Entrar em contato

Nivelador de cais hidráulico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Nivelador de cais hidráulico

:
Componentes e construção

1. Assembléia Plataforma:

Plataforma a ser construída de unitizada, de alta resistência soldadas por robôs chapa de aço de segurança pavimento do piso. Exclusive "eu" deck feixe suporta resistência otimizar torção e distribuição de tensões. Deck para estar em 8-15Tons capacidades estáticas; Em 5-10Tons capacidades dinâmicas.

Assembléia Lip:

Lip ser 5/8 "(16mm) de espessura, 153/4" (400mm) de comprimento. Auto-limpeza dobradiça lábio lug de estilo. Todas as unidades a ser de tração de aço de segurança da placa lábio piso com ponta chanfrada. Haste Lip ser um mínimo de 1 aço "-1,2" (25-30mm) sólido em todas as capacidades.

3. Estrutura Subframe Aberto:

Todos os docklevelers Sucus são construídas com um projeto de estrutura aberta para facilitar o acesso ao fundo do poço para a limpeza de rotina e manutenção programada.

4. Unidade de alimentação:

Unidade de potência é uma bomba elétrica hidráulica e montagem de válvula. Unidade de energia é montado em subchassi unidade (elevada do chão pit).

5. Elétrica:

Disponível em 380v/50Hz/0.75Kw ou 220v/50Hz/1.1Kw. Proteção contra sobrecarga do motor como padrão.

6. Hidráulica:

Principais 2-1/2 mínimos cilindro "(63mm) de diâmetro interior trazia; Lip cilindro 2" (50mm) de diâmetro interior furo. Todo o fluido hidráulico do tempo com uma viscosidade de 15 cSt a 40 c (100 f). Totalmente fechados não ventilado bomba hidráulica e conjunto de motor com mangueira de cilindro para uma vida mais longa e baixos custos de manutenção.

7. Painel de Controle:

Heavy-dever, a ativação de botão único. Opcional artd e interligados com equipamentos doca outro disponível para maior segurança.

8. Pernas de segurança:

Automático 60, 000 lbs. (28tons) estruturais doca de apoio pernas nível. Largar testados para a capacidade total nominal do nivelador de cais.

9. Proteção Guarda Toe:

Operacional completo guardas alcance do dedo do pé com dois guardas galvanizadas de deslizamento (osha marcações amarelas) fornecidos nas laterais do nivelador de cais.

10. Strut Apoio Integral & Lip Lock:

Um suporte de apoio montado de forma permanente e bloqueio de lábio são fornecidas para suportar o lábio e nivelador durante manutenção de rotina e limpeza do poço.

11. Flutuar Compensação:

Permite a deflexão transportadora vertical quando lábio está em contato com cama do caminhão.

12. Pára-choques:

Unidade para incluir dois pesados ​​doca pára-choques do modelo b300-250f, 10 "x 12" (250 milímetros x 300 milímetros).
hidráulico levantar tabela nivelador de cais hidráulico nivelador de cais pit rampa doca
ID Produto: 1162079 | Referência: SUCUS-HDL | Vendido por: Shanghai Sucus Logistics Equipment Co.,Ltd
Data de publicação do produto 06/08/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Nivelador de cais hidráulico