Entrar em contato

Manutenção em notebooks laptops

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Manutenção em notebooks laptops

:
Manutenção Preventiva.
Seu notebook trava ou desliga sozinho?
O problema pode ser super aquecimento!
Faça manutenção preventiva e evite que seu equipamento sofra danos irreversíveis.

A Manutenção Preventiva tem o objetivo de conservar seu notebook em estado de novo, mantendo a limpeza, desobstruindo dutos de refrigeração para evitar superaquecimento e danos irreparáveis em seu equipamento. Fazer uso dessa rotina evita que se perca dias de trabalho em consertos ou perda de dados, muito freqüentes em notebooks sujeitos a condições de trabalho severas e sem cuidados de conservação.

Mais do que uma comodidade, ter um notebook ou um netbook atualmente é uma necessidade. A possibilidade de levá-lo para qualquer canto, acessar a internet em qualquer lugar de sua casa, da cidade, ou do país* oferecem o conforto e aumento de produtividade que um desktop nem sempre pode oferecer. Mas, como qualquer equipamento muito utilizado e exigido, os notebooks e netbooks precisam de manutenção, tanto corretiva como preventiva.

Nosso laboratório foi especialmente desenvolvido para a manutenção de notebooks e nossa equipe de profissionais contam com amplo conhecimento técnico em várias marcas de equipamento para sua tranquilidade após o término da garantia de fábrica do seu equipamento.
ID Produto: 985148 | Referência: 985148 | Vendido por: CH TECHNOLOGY
Data de publicação do produto 25/08/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Manutenção em notebooks laptops