Entrar em contato

Indicador de nível

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Indicador de nível

:
O indicador de nível de inox 316 foi desenvolvido para atender a necessidade de um visor para reservatórios e caldeiras com baixa pressão. Sua construção possibilita a troca do tubo de vidro sem parada do equipamento. Composto por uma válvula superior, uma inferior e um dreno, o que facilita a manutenção. o mesmo pode ser fornecido com canaleta de proteção, na qual a mesma é encaixada, podendo ser regulada em 360 graus, mesmo com o equipamento em funcionamento. a proteção é vendida à parte e dispensa o uso de abraçadeiras e parafusos.a vedação padrão é em Borracha Nitrílica, mas pode ser fornecedida em Viton, Teflon, Neoprene, epdm, etc.
o tubo de vidro é em borosilicato, como padrão, o diâmetro externo é de 16,0mm e espessura (parede) de 2,5mm, o comprimento é de acordo com a necessidade do cliente. Para facilitar o transporte, instalação, manuseio e manutenção indicamos o comprimento máximo de dois metros (centro a centro de rosca), porém pode ser fornecido em comprimentos maiores. Esse limite é apenas uma indicação.
o comprimento do indicador sempre é medido de centro a centro de rosca conforme desenho.
As roscas podem ser bsp ou npt, e como padrão de 1/2" e 3/4", outros tamanhos devem ser consultados, assim como fixação por flanges.
indicador de nivel indicador nivel indicadores de nivel medidor nivel medidores de nivel
ID Produto: 1195953 | Vendido por: Visex
Data de publicação do produto 24/09/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Indicador de nível