Entrar em contato

Descascador para soja e feijão, triturador para farinha de soja

R$ 135.000 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 50 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Descascador para soja e feijão, triturador para farinha de soja

:
Descascadores para soja

A Maqland Maquinas e Equipamentos fabrica equipamentos descascadores para soja, extratores de cascas, extratores de germen de soja, bipartidor de soja, micronizadores para farinha de soja e outros cereais. A nossa de linha de equipamentos são produzidos dentro de padrões de qualidade, facil manutenção e com garantia estendida.
Equipamentos que retiram as cascas, retiram as peliculas que envolvem as sementes, extraem o germen, bipartem a soja. A soja vem sendo usada em grande escala para o consumo humano e a nossa empresa realiza a principal parte que seria a extração de cascas e separam os produtos e subprodutos da soja.
Se você é produtor, empresario do ramo alimenticio ou quer entrar no mundo dos alimentos saudaveis, venha nos procurar, estaremos a inteira disposição para maiores informações e esclarecimentos.
Fabricamos equipamentos dentro das necessidades de nossos clientes, consulte-nos, estamos a disposição para montarmos juntos um layout para sua empresa.
a Maqland Maquinas e Equipamentos aguarda seu contato.

Vídeo

descascador de ervilhas descascador de soja descascador feijão caupi descascador feijão corda descascador feijão fradinho
ID Produto: 530642 | Referência: 530642 | Vendido por: Maqland Maquinas descascar soja
Data de publicação do produto 17/04/2010 - Modificado pelo vendedor 09/01/2024
Produtos relacionados a

Descascador para soja e feijão, triturador para farinha de soja