Entrar em contato

Transportador de roletes livre Rollbrax

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Transportador de roletes livre Rollbrax

:
Transportadores de roletes livres
- Transportadores de esteira
- Transportadores flexíveis
- Componentes
- Roletes simples
- Roletes com engrenagem (Motorizado)
- Roletes cônicos para curvas (Livre ou Motorizado)
Módulos Rollbrax Transportadora de linha são utilizados para o transporte de pequenas, leves e pesados ​​produtos normalmente em curtas distâncias. Usando módulos Rollbrax Transportadora Line, um sistema de transporte ou fabricante da máquina pode se concentrar em tarefas mais importantes, tais como integração de sistemas, controles, instalação e comissionamento, assim, economizando tempo e dinheiro.As curvas de rolos transportadores mudar a direção de transporte do material. O alinhamento do material é mantida dentro das estruturas laterais de rolos cónicos.

Vídeo

Transportadores de roletes livres - Transportadores de esteira - Transportadores flexíveis - Componentes - Roletes simples - Roletes com engrenagem (Motorizado) - Roletes cônicos para curvas (Livre ou Motorizado) Módulos Rollbrax Transportadora de linha são utilizados para o transporte de pequenas, leves e pesados ​​produtos normalmente em curtas distâncias. Usando módulos Rollbrax Transportadora Line, um sistema de transporte ou fabricante da máquina pode se concentrar em tarefas mais importantes, tais como integração de sistemas, controles, instalação e comissionamento, assim, economizando tempo e dinheiro.As curvas de rolos transportadores mudar a direção de transporte do material. O alinhamento do material é mantida dentro das estruturas laterais de rolos cónicos.

esteiras de roletes esteiras transportadoras mesa de roletes transportadores de roleteslivre transportadores de roletesmotorizados
ID Produto: 3110284 | Referência: BK1700l | Vendido por: Rollbrax Roletes e Trilhos Flow Racks
Data de publicação do produto 15/06/2015 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Transportador de roletes livre Rollbrax