Entrar em contato

Esteira Elevatória - Dala

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira Elevatória - Dala

:
A Esteira Elevatória é empregada em produção industrial, na carga e descarga de caminhões proporcionando agilidade na linha de produção, empilhamento de material, na montagem ou desmontagem de produtos, útil no transporte de materiais. Também pode ser utilizada em várias atividades e segmentos.
A esteira transportadora de correia elevatória é fabricada com alto padrão de qualidade e desempenho, o equipamento é automatizado possuindo motor de alta rotação podendo instalar um inversor de frequência para controlar a velocidade. Projetos sob medida, modelos com elevação de 1,0 metro a 10 metros na altura. Sua estrutura irá conter a largura necessária para atender a necessidade da aplicação. Leve e resistente de fácil locomoção. Esteira móvel com rodízios e Rodas de automóvel.
A correia para esteira transportadora pode ser de borracha com garra tipo pneu de trator ou em PVC corrugado, com alta aderência. A velocidade da correia é de 25m/min. É fabricada com acionamento por moto redutor lacrado em banho de óleo que dispensa cuidados especiais com lubrificação e que proporcionam maior durabilidade em suas peças. Acopladas diretamente no rolo de tração, indicada para transportar materiais facilitando o trabalho na locomoção, reduzindo mão de obra e tempo de transporte na carga ou descarga, utilizada em indústria, metalúrgica ou até mesmo em comércios em geral.
Esteira Elevatória Articulada Esteira Telescopica Esteira Transportadora Horizontal Industrial Esteira de Roletes Acionados Esteira para triagem e separação de material reciclável
ID Produto: 4650072 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 09/09/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira Elevatória - Dala