Entrar em contato

Esteira Elevatória Articulada

Esteira Elevatória Articulada
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira Elevatória Articulada

:
Esteira Articulada Hidráulica Lemaqui é muito utilizada em carga e descarga de caminhão, empilhamento de material ou até mesmo em uma linha de produção. A esteira transportadora de correia pode ser acoplada por uma esteira auxiliar. É um equipamento ágil e eficiente em produtividade e de fácil movimentação. A Lemaqui fabrica seus equipamentos sempre visando à segurança das pessoas envolvidas na operação, sendo assim, uma parte da esteira fica dentro da carroceria do caminhão, tornando mais fácil o trabalho de carga ou descarga e diminui o tempo de deslocamento do operador.
As esteiras transportadoras industriais utilizam uma correia emborrachada, PVC ou corrugada dependendo da aplicação. Contém dois pistões hidráulicos que fazem a regulagem de altura em ambos os lados e são acionados por um painel de comando. Painel elétrico em conformidade com a NR10 norma de segurança elétrica e estrutura em conformidade com NR12 norma de segurança de equipamentos. Em sua fabricação padrão, os pistões hidráulicos já possuem válvula de segurança garantindo que o operador estará seguro caso haja um rompimento de mangueira de óleo. Além disso, o colaborador não tem acesso à parte inferior da esteira, pois a mesma e totalmente vedada por uma tela. O Motor elétrico dimensionado de acordo com o peso que será transportado assim ocorrendo uma sobre carga ou excesso de energia o mesmo se desliga e volta para operação somente quando o operador reabilita-lo. A esteira Hidráulica Lemaqui é dimensionada de acordo com as especificações e necessidades de cada cliente.Informações sobre os Projetos Especiais para Esteiras Transportadoras industriais Lemaqui:
As Esteiras Elevatórias Lemaqui são fabricadas de acordo com o projeto do cliente, feitas para suprir as necessidades: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e descarga e velocidade, diferenciados com o objetivo de oferecer uma infinidade de layouts capazes de serem adequados nas empresas. São ideais para a movimentação de produtos e materiais conferindo rapidez no desempenho das funções. A LEMAQUI possui uma equipe de profissionais e engenheiros capacitados no gerenciamento de projetos e equipamentos de alta qualidade garantindo ao consumidor a resistência e durabilidade. Os projetos de esteiras transportadoras são elaborados através de um estudo aprofundado da empresa visando alinhar o equipamento para atender a necessidade da empresa.
Esteira Elevatória Articulada Esteira Telescopica Esteira de Roletes Livres Esteira móvel flexível Pantográfica Esteira para triagem e separação de material reciclável
ID Produto: 4650080 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 09/09/2016 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira Elevatória Articulada