Entrar em contato

Esteira de Roletes Livres

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira de Roletes Livres

:
A Esteira de Roletes Livres Lemaqui é muito utilizada em linhas de montagens de kits, cestas, caixas, com pesos elevados ou médios para deslocar cargas de superfície lisa de um lugar para outro de forma agilizada, segura e prática. Utilizada para facilitar no transporte horizontal e até carregamento de caminhão podendo ser acoplada por uma esteira auxiliar. Os Roletes Livres facilitam a passagem dos produtos.
Os Roletes para Esteira Transportadora é pratico de instalar. Não é indicado para transportar sacos, pois os Roletes possuem 2 pol. X 500 mm e um espaçamento de 100 mm entre os eixos podendo cair o saco em meios aos espaços.Para que os produtos não caiam nas laterais, é confeccionada na estrutura da Esteira Transportadora de Roletes uma cantoneira com chapa de aço SAE 1020 com 3,00 mm de espessura.
É fabricado em módulos de 2.500 mm podendo ser ligados um módulo em outro. O último Rolete é fixado no final da cantoneira, possibilitando trabalhar com vários módulos sem modificar a distância entre roletes. Este sistema modular permite que o cliente encaixe seus módulos da melhor forma a atender suas necessidades de espaço e transporte dentro de seu ambiente. A movimentação será por gravidade ou por condução manual, a altura padrão é regulável de 700 a 1.000 mm.
O equipamento possui uma longa durabilidade e toda a fabricação obedecem todas as normas exigidas pelos órgãos regulamentares.
Esteira Elevatória Articulada Esteira Telescopica Esteira Transportadora Horizontal Industrial Esteira de Roletes Acionados Esteira para triagem e separação de material reciclável
ID Produto: 4650057 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 09/09/2016 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira de Roletes Livres