Entrar em contato

Gasung pak - a tecnologia em embalagens à vácuo

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gasung pak - a tecnologia em embalagens à vácuo

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário.

A embalagem à vácuo é uma tecnologia não só aplicada nos alimentos, como conhecemos hoje. Ela entra em muitos campos da tecnologia cientifica e industrial, onde através dela fornece um ambiente extremamente limpo, efetuando 100% o efeito de isolamento que se procura em uma embalagem à vácuo.
A embalagem à vácuo é aplicada em quase todas as indústrias e sua importância está crescendo cada vez mais junto com a integração em larga escala de desenvolvimento.
Alguns campos típicos de aplicação da tecnologia de embalagem à vácuo são a industria de Alta Tecnologia, como semicondutores, led, aeronáutica, composição de novos materiais, monitores, máquinas de precisão, entre outros, além do mais comum e conhecido, como os alimentos, os refrigerados, os produtos da área médica e alimentos desidratados.
Com esse crescente mercado, a empresa gasung pak nos oferece máquinas de embalagem à vácuo e seladoras de diversos modelos, tamanhos e opções de utilização.
Conta com a mais perfeita tecnologia em embalagens de vácuo, sendo possível utiliza-las para embalar alimentos, refrigerados ou peças que não podem sofrer ações externas, como acumulo de poeira ou até mesmo o toque dos dedos, como as máquinas de precisão.
Garante total vedação dos objetos, o que garante algumas qualidade como inibição de agentes oxidantes em peças de metal, previne a mudança de qualidade de propriedades químicas, promove proteção biológica, mantém os alimentos frescos e com suas fragâncias reais, além de garantir higiene em todos os itens.

Para saber mais sobre as máquinas da empresa gasung pak, entre em contato com a gbc São Paulo
ID Produto: 691255 | Referência: 691255 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Gasung pak - a tecnologia em embalagens à vácuo