bandeja selada alimentos, embalgem selada delivery embalagem selada para alimentos congelados e delivery (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 15 dias Produto não disponível
Descrição de

Embalagem selada para alimentos congelados e delivery

:
ID Produto: 10534519
A embalagem diferenciada de grau alimentício, com design inovador e asséptico e tampa anti vazamento, é feita com material impermeável, fabricada sem cola, o que não altera o sabor e mantém por mais tempo a temperatura. Fabricamos esta embalagem personalizadas impressas com a sua estampa em cartão fundo branco e kratf em várias cores. Aceita a cadeia de frio, podendo ser refrigerada ou congelada e, depois, aquecida em micro-ondas, forno convencional, banho maria ou AIR Frier. Nossas embalagens têm selagem altamente resistente e muita segura. Uma seladora fornecida por nós, em regime de comodato, fará com que o sistema de fechamento seja simples e leve apenas 8 segundos. Este tipo de fechamento é altamente indicado para pratos que contenham molhos e líquidos. Tanto a instalação quanto a eventual assistência técnica da seladora serão por nossa conta.
* Comodato sem taxa mensal mediante a consumo de 1.000 embalagens/mês.
Palavras chave: bandeja selada alimentos , embalgem selada delivery Categoria: Embalagem e armazenagem > Embalagens > Embalagens de alumínio para alimentos