caixa basculante, caixa basculante personalizada, caixas basculantes, embalagem basculante personalizada, embalagem personalizada e caixa basculante personalizada (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Caixa basculante personalizada

:
ID Produto: 10539302
Fabricamos caixas basculantes personalizadas de acordo com as especificações do cliente com diversos acabamentos, como acabamento plastificado fosco ou brilhante, verniz alto brilho total ou verniz reserva, verniz de proteção, tipo kraft ou cartão branco, com interior com ou sem microondulado, que pode ser maculatura, kraft, nevado, branco.
As embalagens basculantes que fabricamos são caixas montadas, sendo que cada modelo de caixa basculante pode ter o tamanho que for necessário para a necessidade do cliente. A caixa basculante que desenvolvermos e fabricarmos terá uma aparência exclusiva sendo em cartão, kraft ou microondulado. A caixa basculante apresenta a vantagem de ser estocada desmontada e facilmente montada no momento da embalagem do produto. A caixa basculante é amplamente usada para envio de entregas via Sedex, motoboy ou mensageiro, sendo uma embalagem de e-commerce e lojas virtuais por excelência, também a caixa basculante pode ser usada para brindes e embalagem de produtos para distribuição, sendo a caixa basculante muito versátil.
a caixa basculante é uma embalagem que também pode ajudar no ponto de venda com caixa display.
A caixa basculante é usada também para transporte de alimentos in natura ou congelados, para display ou carry and cash.
Caixas basculantes personalizadas são multifuncionais, adaptáveis e disponibilizamos para variados usos, suportes e acabamentos sendo a solução ideal para várias situações.
Este tipo de embalagem, a caixa basculante, é econômica, pois não necessita de colagem, rígida, pois tem as laterais duplas, e pode ter variadas funções como acondicionamento, exposição, valorização do produto, envio (que inclui embalagem de correio ou Sedex) e ainda funciona como um estojo para o produto. A caixa basculante é por definição uma embalagem prática.
Palavras chave: caixa basculante , caixa basculante personalizada , caixas basculantes , embalagem basculante personalizada , embalagem personalizada e Categoria: Embalagem e armazenagem > Embalagens > Caixas