blister clamshell, blister clamshell cartão, clam shell cartão, blister cartão clamsheall, cartela clamshel blister clamshell em papel cartão (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Blister Clamshell em papel cartão

:
ID Produto: 10534526
A Fotoimpress, gráfica de embalgens personalizadas, fabrica uma linha de embalagens em papel cartão para blister que substitiui o clamshell tradicional por uma cartela selada que tem grande segurança no ponto de venda, é fácil de abrir e amigável ao meio ambiente.
Uma forma de embalagem blister termoformada que é colocada entre um único cartão dobrado ou dois cartões que são selados juntos. Este tipo de embalagem blister oferece um nível excelente de segurança, tornando-o adequado para uma ampla variedade de produtos. As bolhas não precisam ser vedadas umas às outras, ao contrário de uma bolha selada a quente , o que as torna ideais para reciclagem, já que não há contaminação de plástico / papel.
Outras vantagens do clamshell blister em cartão incluem o uso mínimo de plástico e a área máxima possível disponível para o material impresso ser incluído dentro da embalagem. A forma da bolha pode ser feita para encaixar com precisão o produto com custo mínimo de ferramental. O acesso ao produto é relativamente simples. O verso do cartão de apoio pode ser perfurado ou o blister pode ser puxado através do cartão.
A Fotoimpress tem a melhor opção de embalagem blister para sua empresa.
Palavras chave: Blister clamshell , Blister clamshell cartão , Clam Shell cartão , blister cartão clamsheall , cartela clamshel Categoria: Embalagem e armazenagem > Embalagens > Blísters