Entrar em contato

.::.Outsourcing de Impressão High-Tec.::. ( locação de impressoras hp ).

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

.::.Outsourcing de Impressão High-Tec.::. ( locação de impressoras hp ).

:
.::.Outsourcing de Impressão High-Tec.::.

O que é o Outsourcing de Impressão High-Tec?
O Outsourcing de Impressão High-Tec permite que a sua empresa economize até 40% nos custos de impressão. Além de otimizar e simplificar os processos, adicionamos ainda um maior controle do que é impresso ou copiado em cada departamento.

Com Outsourcing de Impressão High-Tec, todos os equipamentos, como multifuncionais, impressoras, copiadoras, scanner e fax, são fornecidos na modalidade de locação, com os suprimentos e insumos, como cartuchos de toner, cilindros, partes e peças disponibilizados pela High-Tec conforme a demanda, sem que a sua empresa tenha que se preocupar com a reposição. o Outsourcing de Impressão High-Tec poderá estender-se também aos papéis utilizados para impressão ou em cópias. a assistência técnica para toda a linha de equipamentos também está inclusa no serviço de Outsourcing de Impressão High-Tec, para que sua empresa não tenha que se preocupar, nem interromper suas tarefas.

Opcionalmente o serviço de Outsourcing de Impresssão High-Tec poderá também incluir o fornecimento de profissionais terceirizados para operarem os equipamentos de impressão. Esta terceirização de operadores dos equipamentos é chamada de Central de Cópias.

Quais são as principais vantagens do Outsourcing de Impressão High-Tec?
O excesso de impressoras espalhadas pelos departamentos, a ausência de critérios de impressão, a falta de segurança e controle de custos do que é impresso, tem levado as organizações a procurarem cada vez mais o Outsourcing de Impressão da High-Tec, que é hoje solução para os escritórios modernos.

Com o Outsourcing de Impressão High-Tec, a sua empresa é capaz de apresentar um projeto que reduz os equipamentos como faxes, scanners, impressoras e copiadoras, por uma solução de ganho de qualidade, quantidade e redução de até 40% do custo de impressão.

Para mais informações sobre Outsourcing de Impressão High-Tec, entre em contato conosco via telefone ou e-mail. Teremos um grande prazer em atendê-lo.
ID Produto: 617763 | Referência: 617763 | Vendido por: High-tec Recarga de Cartuchos/toners
Data de publicação do produto 23/06/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

.::.Outsourcing de Impressão High-Tec.::. ( locação de impressoras hp ).