Entrar em contato

Ips image - As cores que farão a diferença na sua impressão

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ips image - As cores que farão a diferença na sua impressão

:
Aquela foto de familia, aquele documento, aquele trabalho escolar. Quando precisamos imprimir coisas importantes buscamos sempre a melhor qualidade, para isso não basta ter uma boa impressora se não tivemos utilizando um bom toner de tinta para a impressão.

Porém os toners e cartuchos coloridos patenteados de diversas marcas são tão caros quanto as próprias impressoras, sendo necessário recorrer aos cartuchos remanufaturados.

Aí é que está o problema. Nem todos os cartuchos remanufaturados oferecem a qualidade que é buscada para seus projetos. Por isso a empresa ipsimage quer entrar no mercado brasileiro para mostrar que é possível oferecer cartuchos e toners remanufaturados com preço muito abaixo das marcas patenteadas e com a mesma qualidade, senão superior.

Mas porque tanta diferença assim dos outros produtos remanufaturados? Porque a empresa ipsimage trabalha apenas com o que há de melhor no ramo de tinta para impressão da Coréia. Suas tintas garantem uma impressão com alta fidelidade de cor, afim de obter gráficos e fotos vibrantes que resistem ao desbotamento durante gerações com cores intensas.

Tods os cartuchos são devidamente testados para oferecer a qualidade máxima de cor e realismo sem qualquer falha. Atua com as marcas de impressora HP,Lexmark ,Samsung, Canon, em vários modelos, para cartuchos remanufaturados e conta com cartuchos e toner de marca própria compatíveis com Epson, Ok i,Xerox ,Kyocera, Ricoh, Color Copier, Color Toner ,Digital Copier ,Mfps Device.

Seus produtos tem certificação iso 9001:2000 e iso 14001:2004 e atuam na Europa, Oceania, África, América do Norte e Ásia, o que mostra sua qualidade reconhecida em diversos países.

Além de gastar menos você estará reciclando um toner vazio que ficaria esquecido no canto do escritório. Não faz sentido comprar um toner novo sempre que acaba seu conteúdo se ele pode ser reutilizado novamente por diversas vezes.

Chega de gastar dinheiro e ser obrigado a usar toner das próprias marcas de impressoras por não encontrar toners remanufaturados de qualidade. a ipsimage está aí para resolver esse problema e oferecer o que há de melhor em impressão que você já viu.

Para saber mais sobre os produtos da ipsimage entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691258 | Referência: 691258 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 07/03/2018
Produtos relacionados a

Ips image - As cores que farão a diferença na sua impressão