Entrar em contato

Vovo ceramic- Todos somos reis quando vamos ao banheiro

Vovo ceramic- Todos somos reis quando vamos ao banheiro
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Vovo ceramic- Todos somos reis quando vamos ao banheiro

:
Nenhum lugar é mais tranquilo numa casa que no banheiro, por isso este lugar sagrado de descanço deve oferecer o que há de melhor para você se sentir bem.

Um banheiro bem projetado, com aparência moderna e uma linda decoração impressiona a todos os convidados e hóspedes, além de trazer uma sensação de bem-estar e conforto para os usuários. É também muito percebido e avaliado por potenciais compradores do imóvel.

Pensando nisso, a empresa vovo corp nos apresenta seu novo laçamento e o que promete ser um sonho de consumo para adoradores de banheiro. Suas linhas de bacia Tankless e Princess.

As linhas tankless e Princess possui conta com sistema de bide acoplado na própria bacia aliando eficiência, elegância e tecnologia.

Seu sistema de bidê tem controle, via controle remoto, de controle de temperatura da água, ajuste de pressão e conta com a mais alta tecnologia para purificação de ar e ação antibactericida.

Muito eficiente, é economico no uso de água e não utiliza de energia para seu funcionamento. Além de toda essa praticidade, ainda conta com alguns agrados que tornam a linha tankless e princess diferente de tudo o que você já viu. Sua descarga pode ser feita de modo manual ou automaticamente, onde um sensor wirelless é acionado após o uso. Sim, uma descarga automática!

A higiene de aparelhos como esse é prioridade, por isso há a limpeza com jato de água no asento antes e depois do uso.

Nada de esquecer a tampa da bacia aberta! Com as linha tankless e Princess a tampa é aberta e fechada de maneira automática também, você não precisa fazer nada, apenas estar no lugar certo.

Achou que toda essa tecnologia acaba por aqui? Não acabou não, e nessa a vovo corp se superou. As linha Princess conta com controle remoto com tela lcd para o controle do seu trono. e mais! é possível tocar músicas MP3 pelo controle remoto. Você não irá mais querer sair do banheiro.

Para saber mais sobre os produtos da empresa vovo corp, entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691262 | Referência: 691262 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Vovo ceramic- Todos somos reis quando vamos ao banheiro