Entrar em contato

Claviculario Porta Chaves para 24 chaves, com chaveiros e tags coloridos.

R$ 120 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Claviculario Porta Chaves para 24 chaves, com chaveiros e tags coloridos.

:
Claviculário 24 chaves Mcnolia (ou armário porta chaves com 24 peças) é a perfeita combinação de bom gosto, com design arrojado, e organização com facilidade para garantir a comodidade e a praticidade no dia a dia, na hora de organizar as chaves para diversas ações importantes do dia a dia.

o claviculário é confeccionado pela em chapa de metal, com pintura epóxi na cor cinzai, que torna o Porta Chave resistente à ação de maresia, a ação de corrosão da pintura pela umidade. é fornecido junto do Porta Chaves 24 chaves, chaveiros plásticos coloridos para o usuário poder identificar pelo setor, e com etiqueta individual, para facilitar a localização da chave certa para o local certo. Cada chaveiro tem o seu próprio identificador, facilitando na hora de encontrar a chave correta. o tamanho deste Porta Chaves é bem compacto. Tem um inovador design de lâmina interna extra.

Este claviculário 24 chaves é diferente dos convencionais, por possuir um design inovador. a sua lateral é arredondada, afim de não só agradar visualmente, dando um ar mais sofisticado, e com um acabamento impecável, mas também para que não acarrete lesões posteriores, como esbarrar com o claviculário quadrado, em que geralmente suas pontas são bem aparentes e pontiagudas, que por um descuido de atenção, pode acabar machucando alguém. o nosso claviculário possui as bordas arrendondadas exatamente afim de evitar esses tipos de lesões ao consumidor.
Armário Porta Chaves Claviculario Porta Chaves
ID Produto: 2946667 | Referência: SS 2524 | Vendido por: Soline Moveis
Data de publicação do produto 10/04/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Claviculario Porta Chaves para 24 chaves, com chaveiros e tags coloridos.