Entrar em contato

Grain Flakes Light Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grain Flakes Light Jasmine

:
A família Grain Flakes Jasmine ganhou uma nova versão especial Light. Não tem açúcar adicionado em sua formulação e é reduzido em até 65% seu teor de gorduras se comparada a outros cereais matinais, o que o torna ainda mais leve e saudável.

Elaborados com uma combinação saborosa dos melhores cereais integrais e frutas , e sem a adição de conservantes ou aditivos químicos artificiais, Grain Flakes light Jasmine é uma maneira leve, saudável e nutritiva de se alimentar. Ideal para quem se preocupa com a boa forma física sem abrir mão de sabor e praticidade.

Grain Flakes Light Jasmine contém alto teor de fibras que ajudam a digestão e a regularizar o funcionamento intestinal, auxiliando nas dietas de controle de peso e na redução do colesterol quando consumido diariamente como parte de uma alimentação saudável.

Além disso, é rico em proteínas que são fundamentais para a saúde do corpo e possui alto teor de minerais como ferro, essencial para as defesas do organismo.

Grain Flakes Light Jasmine contribui para manter a saúde e o equilíbrio do organismo, através de uma dieta balanceada aliada a hábitos de vida saudáveis e a prática de exercícios físicos regulares. Inclua este hábito saudável em sua refeição matinal, lanches ou após as atividades físicas.

Pode fazer parte do seu cardápio saudável de várias maneiras: puro, com leite, iogurte, açaí ou frutas, como cobertura de sorvetes e sobremesas. E também podem ser ingrediente de diversas receitas, sem perder o sabor e as características nutricionais.

Está disponível nas versões de 250 g e a versão Soja em Linhaça também em 1kg. Em 3 sabores a sua escolha: Tradicional, Soja & linhaça com frutas e Banana & maçã com canela.
ID Produto: 281661 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 04/09/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Grain Flakes Light Jasmine