Entrar em contato

Celular Desbloqueado Sony Xperia z3 Branco com Tela 5.2" + SmartBand

R$ 2.150 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Celular Desbloqueado Sony Xperia z3 Branco com Tela 5.2" + SmartBand

:
o Xperia z3 é o smartphone que faz mais e vai além - seja em uma corrida na chuva ou em um mergulho na piscina no dia mais quente do verão. Com a mais alta classificação à prova d'água*, você poderá encontrar o seu caminho em uma chuva torrencial, tirar fotos debaixo d'água ou simplesmente limpar o seu celular depois de derramar algo nele inesperadamente. Combinado com um corpo de alumínio e com o quadro superfino, o Xperia z3 é o smartphone Android que associa durabilidade e beleza.
Seus melhores momentos merecem mais do que fotos escuras e desfocadas. Anos de experiência em câmeras da Sony foram trazidos ao Xperia z3, um celular premium, com as tecnologias Cyber-shot e Handycam. Assim, você pode capturar o riso em qualquer luz, gravar vídeos estáveis em movimento e tirar fotos nítidas sob a água. e quando você quiser fazer ótimas fotos e vídeos ainda melhores? Você pode soltar a sua criatividade com a nossa ampla variedade de aplicativos exclusivos para câmeras Xperia. é o melhor smartphone com câmera já feito, para garantir que as suas lembranças serão tão vibrantes quanto a vida real.
o único smartphone com jogos do ps4™**
Diga adeus aos jogos casuais. o Remote Play do ps4™** no Xperia z3 traz os jogos de ps4 reais para um celular premium. Acesse seu console ps4 através de seu Wi-Fi em casa e jogue seus jogos favoritos com o controlador dualshock®4(não incluso) de qualquer lugar da casa. o Xperia z3 equivale ao que há de mais recente em jogos com as melhores tecnologias da Sony. Com um display superbrilhante e tecnologia de cancelamento de ruído digital, mergulhar em seu jogo nunca foi tão fácil.
Um smartphone totalmente carregado com bateria de 2 dias***.
o Xperia z3 combina materiais de alta qualidade com as melhores tecnologias Sony, para dar a você uma melhor experiência com o smartphone, a todas as horas do dia. Combinamos nossa melhor câmera à prova d'água e jogos de nível superior com uma bateria exclusiva, com duração de 2 dias***. é um smartphone que lhe permite fazer mais sem interrupção. Para quem não se contenta com a vida a 10%.

Produto Original Sony. Caixa Lacrada com Nota Fiscal em nome do comprador.
Frete a combinar.
Forma de Pagamento: Depósito Caixa ou Itaú e Paypal
SmartBand smartphone sony xperia sony xperia z3 z3
ID Produto: 2366984 | Referência: 3780137 | Vendido por: Casa da Informatica
Data de publicação do produto 25/11/2014 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Celular Desbloqueado Sony Xperia z3 Branco com Tela 5.2" + SmartBand