Entrar em contato

Semi-Reboque Porta-Contêiner 40 Pés | Prancha

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Porta-Contêiner 40 Pés | Prancha

:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio mecânico, tipo patola, reforçado e escamoteável. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.

SUSPENSÃO
Suspensão em 2 eixos no sistema "BOGIE" com feixes de molas semi-elípticas, composta por 20 lâminas cada conjunto. Montada com suporte central reforçado, dotado de mancal central que possibilita maior movimento dos eixos, com maior estabilidade.

EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME- tubeless" . Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts, padronizado conforme a normalização do CONTRAN.

PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosiva. Pintura final em tinta acrílica. Cor, conforme opção do cliente.

PLATAFORMA
Travessas para fixação dos contêineres, dimensionados para atender as exigências dinâmicas, conforme teste realizado no IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas sob norma NBR-8571. Possibilidade de colocação de 4 a 12 dispositivos de fixação (pinos) que permitem o transporte de um contêiner de 40 pés, dois contêineres de 20 pés ou um contêiner de 20 pés, no centro. Guias laterais reforçadas facilitam a acomodação e permitem o transporte portuário dos contêineres.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• 1 Aro para estepe
• Caixa para ferramentas

OBSERVAÇÕES:
Sem Pneus

OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente.
Tara aproximada com 08 pneus: 6.930 Kgf
ID Produto: 551908 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 29/04/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Porta-Contêiner 40 Pés | Prancha