Entrar em contato

Semi-Reboque Carrega-Tudo 3 Eixos-Rebaixado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Carrega-Tudo 3 Eixos-Rebaixado

:
Necessita de AET-Autorização Especial de Trânsito.

BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas e perfis laterais em "U", confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico. Pára-barros de polipropileno. Porta-estepe sobre o pescoço para um pneu. Pino rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.

SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a establidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.

EIXOS
Tubulares redondos, fabricados com chapa de aço estrutural. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8 x 22" para pneus 1.100 x 22", com câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.

PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

PLATAFORMA DE CARGA
Estrutura rebaixada com assoalho em piso de madeira maciça com espessura de 50 mm, dispostas longitudinalmente, fixadas por parafusos. Plataforma útil de 6 metros de comprimento. Traseira inclinada, anti-derrapante, que em conjunto com a rampa, facilitam a carga e descarga. Rampa traseira manual, auxiliado por molas. Alargadores laterais articulados. Argolas para amarração da carga. Placa traseira de advertência.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• 1 Aro Para Estepe
• Caixa Para Ferramentas
• Buzina Alarme De Ré

OBSERVAÇÃO: Sem Pneus

OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente
Tara aproximada com 12 pneus: 11.760 Kgf
Largura externa total: 3000 mm
ID Produto: 551913 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 27/04/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Carrega-Tudo 3 Eixos-Rebaixado