Entrar em contato

Semi-Reboque Carrega Tudo 3 eixos - Colheitadeira

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Carrega Tudo 3 eixos - Colheitadeira

:
Necessita de AET-Autorização Especial de Trânsito.

BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas e perfis laterais em "U", confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico. Pés de apoio traseiro para melhor estabilidade na carga e desgarga do equipamento. Pára-barros de polipropileno. Dois porta-estepes, com catraca, para um pneu cada. Pino rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2. Pára-choque escamoteável conforme resolução 152/03 - CONTRAN.

SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Montado com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elástomeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças. Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, baixando o centro de gravidade da carga em 250 mm, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento.

EIXOS
Tubulares redondos, montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8" x 22" para pneus 1.100 x 22", com câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.

PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

PLATAFORMA DE CARGA
Estruturada com assoalho em piso de madeira maciça com espessura de 50 mm, dispostas longitudinalmente. Possui 8 rebaixos laterais para acomodação dos pneus de máquinas agrícolas, rebaixos estes que permitem um ganho de altura da carga, melhorando a estabilidade do conjunto. Cobertura para proteção dos pneus, servindo também como apoio da carga. Traseira inclinada, anti-derrapante, que em conjunto com a rampa, facilitam a carga e descarga. Rampa traseira manual, auxiliado por molas. Argolas para amarração da carga. Placa traseira de advertência.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• 1 Aro Para Estepe
• Caixa Para Ferramentas
• Buzina Alarme De Ré
• Catracas Para Amarração Da Carga

OBSERVAÇÃO: Sem Pneus

OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente
Tara aproximada com 12 pneus: 12.840 Kgf
Largura externa total: 3200 mm
ID Produto: 551910 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 28/04/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Carrega Tudo 3 eixos - Colheitadeira