Semi-Reboque Basculante Convencional 30/35 m - Reto
Descrição de
Semi-Reboque Basculante Convencional 30/35 m - Reto
:
BASE
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
* Pés mecânicos para acoplamento 4 x 2. Para 6 x 2, somente pés hidráulicos.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares quadrados, fabricados com chapa de aço estrutural. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, com fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona. Suporte para fixação do fominha de madeira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Lona de 10m x 4m;
• 1 aro para estepe;
• Reservatório para água;
• Buzina alarme de ré;
• Fominha de madeira.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
OPCIONAIS
• Aros ou rodas;
• Acoplamento 6x2 com Opção para 4x2.
Tara aproximada com 12 pneu, acoplamento 6x2s: 8930 kg
Largura externa total: 2600 mm
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
* Pés mecânicos para acoplamento 4 x 2. Para 6 x 2, somente pés hidráulicos.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares quadrados, fabricados com chapa de aço estrutural. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, com fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona. Suporte para fixação do fominha de madeira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Lona de 10m x 4m;
• 1 aro para estepe;
• Reservatório para água;
• Buzina alarme de ré;
• Fominha de madeira.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
OPCIONAIS
• Aros ou rodas;
• Acoplamento 6x2 com Opção para 4x2.
Tara aproximada com 12 pneu, acoplamento 6x2s: 8930 kg
Largura externa total: 2600 mm
ID Produto: 551936
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 20/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 15/02/2018
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