Reboque-Julieta para Cana Picada
Descrição de
Reboque-Julieta para Cana Picada
:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garantem maior resistência com menor tara. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pára-barros no eixo dianteiro. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Construída em 2 eixos, sendo 1 eixo dianteiro, giratório com rala, e 1 eixo traseiro. Conjugada com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e corrente com trava de segurança.
EIXOS
Tubulares redondos, fabricados com chapa de aço especial. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Grade de proteção para as lanternas traseiras. Circuito elétrico em 12 ou 24 volts, padronizados conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Quadro estrutural montado com perfis laminados, construída com chapas perfuradas com furos rebordados, reforçadas com colunas estampadas na própria chapa. Mancais de giro com sistema de lubrificação e flexíveis de borracha, facilitam a descarga lateral. Capacidade volumétrica de 55 m . Placa traseira de advertência.
ACESSÓRIOS PADRÃO
* Porta-documento
* Ganchos rebocadores reforçados
Obs.: Sem Pneus
OPCIONAIS
* Aros ou Rodas, conforme necessidade do cliente.
* Engate automático traseiro.
Tara aproximada com 8 pneus: 8800 Kgf
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garantem maior resistência com menor tara. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pára-barros no eixo dianteiro. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Construída em 2 eixos, sendo 1 eixo dianteiro, giratório com rala, e 1 eixo traseiro. Conjugada com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e corrente com trava de segurança.
EIXOS
Tubulares redondos, fabricados com chapa de aço especial. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Grade de proteção para as lanternas traseiras. Circuito elétrico em 12 ou 24 volts, padronizados conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Quadro estrutural montado com perfis laminados, construída com chapas perfuradas com furos rebordados, reforçadas com colunas estampadas na própria chapa. Mancais de giro com sistema de lubrificação e flexíveis de borracha, facilitam a descarga lateral. Capacidade volumétrica de 55 m . Placa traseira de advertência.
ACESSÓRIOS PADRÃO
* Porta-documento
* Ganchos rebocadores reforçados
Obs.: Sem Pneus
OPCIONAIS
* Aros ou Rodas, conforme necessidade do cliente.
* Engate automático traseiro.
Tara aproximada com 8 pneus: 8800 Kgf
ID Produto: 551903
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 30/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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