Entrar em contato

Reboque Canavieiro Cana Inteira - 3 Eixos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Reboque Canavieiro Cana Inteira - 3 Eixos

:
BASE
Chassi rebaixado, estruturado com longarinas laterais em "Z", confeccionado em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pára-barros no eixo dianteiro. Pára-lamas traseiros complementados com pára-barros. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.

SUSPENSÃO
Construída em 3 eixos, sendo 1 eixo dianteiro, giratório com rala, e 2 eixos traseiros. Conjugada com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e corrente com trava de segurança.

EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas, grades metálicas para proteção das lanternas laterais e traseiras. Tomada elétrica quadrada ou redonda conforme opção. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.

PINTURA
Estrutura metálica preparada com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final conforme opção do cliente.

CAIXA DE CARGA
Constituída de frontal e traseira, estruturadas com chapa perfurada com furos rebordados que proporcionam menor resistência ao vento. Fueiros laterais fabricados com perfis tubulares, em formato cônico, que facilitam a carga e descarga da cana. Assoalho com perfis espaçados que facilitam o escoamento de resíduos. Descarga através de cabos de aço, cujas calhas facilitam a passagem dos mesmos. Seis catracas para amarração da carga, posicionados entre os fueiros. Placa traseira de advertência.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• Porta-documento;
• Ganchos rebocadores reforçados;
• Manípulo da catraca.


Observação.: Sem pneus.

OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente;
• Engate automático traseiro;
• Cambão para descarga da cana, com cabo de aço ou corrente.
ID Produto: 551904 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 30/04/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Reboque Canavieiro Cana Inteira - 3 Eixos