Entrar em contato

Slider dt Dimtec, mini trilho, ligeirinho, canon 5d Mark i i, sony, panasonic

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Slider dt Dimtec, mini trilho, ligeirinho, canon 5d Mark i i, sony, panasonic

:
Slider dt 1.0 com Braço Extensor Dimtec / r$ 1.600,00

Slider d t 1.0 - é um mini trilho medindo um metro de comprimento, todo em alumínio, com perfil quadrado, rodinhas fabricadas especialmente para esse tipo de perfil, pesando apenas 1,900kg, prático com pés articulados que recolhem na lateral, rodas com trava em uma delas para inibir e prevenir acidentes com impactos ou deslizes inesperados,

100% Fabricado pela Dimtec, pintura anodizada, o carrinho conta com um sistema de rolamentos especiais nas rodinhas que mantem uma definição mais precisa, suavidade e maciez no deslize dos trilhos, prático para transportar e montar, acompanha bag com abertura total para guardar o trilho e chaves para regulagens.

Braço extensor:- acessório opcional, com valores a parte, não acompanha o Slider d t 1.0. Trata-se de um acessório que permite captar imagens panorâmicas em curva, agregando um diferencial único nas suas edições, dando ainda uma aproximação maior ao assunto que vai além do limite do trilho, podendo adentrar uma janela dando continuidade na sequência da cena proporcionando imagens ainda mais exclusivas,

Slider d t 1.0 + Braço Extensor Dimtec aliado a sua criatividade vai lhe proporcionar uma nova referência e uma visão mais ampla na arte da captação de imagens.

Vídeo

ligeirinho mini trilho slider travelling
ID Produto: 797180 | Referência: 797180 | Vendido por: Dimtec Ind. Com. Var. Atac. Mat. Acess. Fot. Cinem. Imp. Exp. Ltda.
Data de publicação do produto 09/02/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Slider dt Dimtec, mini trilho, ligeirinho, canon 5d Mark i i, sony, panasonic