Entrar em contato

Trovisco

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1.000 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Trovisco

:
o Vinho Trovisco Tinto é um vinho cujas características organolépticas e classificação em prova sensorial são: Este vinho apresenta-se com uma cor granada de boa intensidade. No aroma sente-se a fruta fresca, com notas de cereja e amora silvestre, associada a aromas de violeta, que denotam uma boa maturação da casta Touriga Nacional. Surgem então os aromas da madeira, provenientes do estágio em barricas de carvalho, que se fundem com os primeiros num conjunto complexo e agradável. Na boca mostra a fruta já sentido no nariz, uma frescura impressionante e bastante agradável com uma boa profundidade. a localização do complexo de vinificação onde se vinifica os Vinhos de marca Trovisco é em Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança.

Nota de prova: Cor granada intensa, reflexos violáceos, brilhantes, nariz limpo e correcto, aromas frutados, quente, boca ampla, excelente estrutura, equilibrado, persistente e longo, evolução com aromas de carvalho, macio.

O Vinho Trovisco Branco, é um vinho cujas características organolépticas e classificação em prova sensorial são: a cor deste vinho, apresenta uma tonalidade jovem e fresca, classificando-se como um amarelo-citrino. No aroma tem uma exuberância moderada, denotando elegância. Sentem-se então os aromas de flores campestres, seguidos de fruta bastante fresca. Na boca é abundantemente fresco, bem estruturado e com um final bastante longo e agradável, que nos devolve as sensações de flores e fruta. o Vinho Trovisco Branco é elaborado a partir das uvas brancas produzidas na nossa Quinta do Bronceiral em Carrazeda de Ansiães. Região de inúmeras vinhas onde se destaca a produção por excelência de uvas brancas, com realce para a casta Viozinho, que tanta é apreciada nos vinhos brancos de alta performance, pelo facto de ser uma casta não muito produtiva e de permitir fazer vinhos de excelência.

Nota de prova: Vinho de cor citrina, frutado, encorpado e seco.
ID Produto: 724680 | Referência: 724680 | Vendido por: d&d Representação Vinhos e Alimentos
Data de publicação do produto 29/10/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Trovisco