banner, banner de chão, divulgação, marketing, publicidade banner de chão floor banner oval banner (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 10 dias Produto não disponível
Descrição de

Banner de chão - Floor banner - Oval Banner

:
ID Produto: 8435794
A Fibromix oferece ao mercado o Oval Banner/Banner de Chão, excelente para você que quer divulgar sua marca, loja, ideia ou promoção.

Com um visual chamativo ele proporciona maior destaque que banners normais. De fácil manuseio, é possível dobra-lo para guardar ou transporta-lo, o Oval Banner também é duradouro, isso o torna um produto de longo prazo!

Com impressão no tecido por transferência a sublimação, garante um resultado de arte perfeito e duradouro. Sublimação em Tecido é um processo que consiste na impressão digital espelhada à base d'água em um papel, que em seguida é transferido para o tecido (máximo 40% de algodão na composição) através de uma prensa aquecida (calandra). Esta etapa é denominada termo-transferência. O resultado deste processo é um tecido estampado com altíssima definição, com uma imagem totalmente definitiva, sem risco de clareamento ou perda de qualidade.
Palavras chave: banner , banner de chão , divulgação , marketing , publicidade Categoria: Decoração e artesanato > Bandeiras > Outras bandeiras