Entrar em contato

Cola Chinelo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cola Chinelo

:
Cola para customização com decoupage em chinelos de borracha.

Sobre o produto:
Desenvolvida para decoupage com tecidos naturais e de algodão na aplicação em chinelos de borracha. Resistente a lavagens e ao atrito com o pé. Criada para dar resistência após finalização da decoupage, mantendo a flexibilidade e o conforto dos chinelos de borracha, com acabamento incolor. Tecidos engomados precisam ser previamente lavados e tecidos sintéticos recomanda-se testar antes. Solúvel em água. Produto não tóxico. Disponível em frascos de 50g.

Modo de usar:
Limpar com álcool os chinelos para livrar de sujeira e gordura. Aplicar Cola Chinelo com pincel ou espátula numa quantidade generosa sobre todo o solado. Colocar o tecido e pressionar levemente. Deve-se guardar aproximadamente 2 horas de secagem da cola e, então, aplicar uma camada do Verniz Chinelo. Após cerca de 12 horas as tiras já poderão ser recolocadas.

Dicas de uso:
Se sentir dificuldade ao recolocar as tiras, passe um pouco de sabonete líquido ou hidratante nos furos para facilitar a passagem pelo tecido e pela sola. Aguarde 72 horas antes de lavar/usar os chinelos após finalização da decoupage e da impermeabilização com Verniz Chinelo.

Dúvidas mais freqüentes:
Posso usar o soprador para acelerar a secagem da Cola Chinelo?
Não. a Cola Chinelo, tal como o Verniz Chinelo - usado na impermeabilização - devem secar naturalmente.
Chinelo Cola Chinelo
ID Produto: 730568 | Referência: 730568 | Vendido por: Glitter Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda.
Data de publicação do produto 10/11/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Cola Chinelo