máquina de embalar peixes e pl s vivos aquaclip em acc (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Máquina de Embalar Peixes e Pl's Vivos aquaclip - Em acc

:
ID Produto: 79874
- Verificar Disponibilidade de Estoque e Preços - Máquina de Embalar pl's e Peixes Vivos - Modelo D-2575 - Em Aço Carbono com Pintura Eletroestática.

A máquina de embalar aquaclip D-2575, foi especialmente desenvolvida para embalar com rapidez e segurança larvas, alevinos, peixes ou pós-larvas de camarões, com o fechamento dos sacos plásticos com água e oxigênio, através de grampos, garantindo uma perfeita estanqueidade.

Especificações Técnicas: * Operação manual com rapidez e segurança; * Embala até 120.000 alevinos/hora ou 2.815.000 PL'S/hora (10 à 15.000 Pl'S por saco); * Bandeja de apoio de fácil regulagem para sacos de 25 a 75 cm. Especificações Mecânicas: * De construção robusta em perfis metálicos e placa de apoio para fixação ao piso por 4 buchas S-10 com parafusos; * Bandeja de sacos e suporte de grampeadora em aço inoxidável; * Partes metálicas recebem tratamento superficial por jato de granalha e pintura epóxi; (opcionalmente pode ser fornecido totalmente em aço inoxidável para água salgada).

Acessórios Integrantes: * Caixa para armazenar sacos plásticos; * Suportes para grampos de reserva; * Bico para grampos de reservas; * Prancheta com fixador para anotações e registros; * Suporte com corrente para fixação do cilindro de oxigênio; * Suporte para pano. Não estão inclusos: Manômetro, regulador de pressão e cilindro de oxigênio.
Categoria: Agricultura e pecuária > Aquacultura / Aquicultura > Outros produtos para aquicultura