aerador aquapá modelo b 209 trifásico com dois flutuadores (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 4 semanas Produto não disponível
Descrição de

Aerador Aquapá - Modelo B-209 Trifásico com Dois Flutuadores

:
ID Produto: 79857
Aerador Aquapá B-209 de alta eficiência - Não é apenas para aeração, mas também propicia:

1 - Projetado/construído para operação contínua;
2 - Taxas mais altas de estocagem;
3 - Maior produção/ganhos;
4 - Menos mortalidade;
5 - Menor estratificação;
6 - Melhor utilização do tanque;
7 - Melhor conversão alimentar;
8 - Boa mistura dos nutrientes;
9 - Rápida decomposição dos detritos;
10 - Menos problemas com emissão de odores;
11 - Painel elétrico com temporizador de 24 horas(opcional);
12 - 24 meses de garantia;

O novo aerador Aquapá B-209 de alta eficiência teve o seu projeto técnico desenvolvido após criteriosa análise comparativa do conceito técnico de fluído dinâmica e mecânica entre os modelos paddle wheell (aerador de pás) chinês e americano. a união das duas tecnologias e adaptações às condições de aqüicultura no Brasil, resultou no aumento oxigenação em 50% em ralação ao aerador chinês e de 80% do americano após 18 meses de testes e ensaios realizados em cultivos intensivos em viveiros de 0,3 a 0,5 ha. Especificações mecânicas e construtivas do aerador:

Os aeradores de pás aquapá B-209 de alta eficiência são de construção robusta, cada um dos 8 rotores tem 5 pás de nylon com desenho de alta performance o que resulta em excelente oxigenação e redução de estratificação. Os flutuadores são moldados em uma só peça de hdpe (polietileno de alta densidade) totalmente estanque heavy-duty e resistente a exposição ao sol e acidez-alcalinidade. o projeto do flutuador proporciona excelente estabilidade também durante o funcionamento. Os eixos de acionamento dos rotores e o quadro base de apoio do conjunto mecânico girante são em aço inoxidável.O conjunto moto/redutor tem tampa de proteção ventilação de hdpe. Os mancais tem buchas especiais e auto-lubrificantes.

Aplicação de Aeradores aquapá - Quantidade e Aeração:

A quantidade de aeradores Aquapá é função direta do sistema de cultivo se, extensivo, semi-extensivo, intensivo e super-intensivo de piscicultura pretendido e também em função água disponível para renovação, já descontando-se a água perdida por evaporação e infiltração.

- 2 Aeradores Aquapá B-209, 2 hp para viveiros de 2.500 à 5.000 m2.
- Para tilápias vermelhas ou nilóticas utilizam-se 4 aeradores Aquapá B-209 de 2 hp por ha para produção de até 30 t/ha/ano.

O aerador de pás aquapá é flutuante de alto rendimento com excelente oxigenação e ação desestratificante minimizando os gazes nocivos e homegeizando a temperatura água, de simples instalação e de fácil manuseio, robusto e praticamente isento de manutenção, possibilitando até um triplicação de estocagem. Além de ter 30% maior eficiência em relação ao aerador chinês e de 50% do aerador americano.
Categoria: Agricultura e pecuária > Aquacultura / Aquicultura > Outros produtos para aquicultura