aerador aquamix modelo b 403d trifásico (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Aerador Aquamix - Modelo B-403D Trifásico

:
ID Produto: 79859
Aerador Aquamix B-401 3/4HP
Trifásico 220/380V 60 Hz

*** Mais Desempenho, Mais Economia ***

Sua pequena motorização e alto desempenho, tornam o aquamix um dos aeradores mais indicados para pequenos viveiros.

Fabricado sob tecnologia linn (Alemanha), proporciona excelente incorporação de oxigênio e desestratificação, eliminando os gases nocivos e garantindo a qualidade da água graças à recirculação e grande impacto do leque na água pelo efeito chafariz, que propicia elevada troca de gases com a atmosfera. a tela de proteção impede a entrada de peixes e resíduos de maior tamanho no hélice evitando danos no sistema de sucção. Projetado e construído para regimes severos em operação contínua, tem pequeno consumo de energia e é de fácil e simples instalação e isento de manutenção, permite sucção de 3,0 m de profundidade através do tubo de sucção. Indicado também para outros usos como tratamento de efluentes e ideal para aeração e tratamento dos detritos do fundo do viveiro.

Especificações Técnicas: * Modelo B-403 Motor hp Trifáscio 220/380V para água doce com eixo de inox (especialmente desenvolvido para laboratórios de camarões). Taxa de oxigenação: sae 2,02 kg O2/kwh sort 1,11 kg O2/h * de lançamento: 3,20 m * Altura de lançamento: 0,80 m * Potênia de sucção: 1,50 m * Profundidade mínima da água: 0,80 m * Área de ação: 25,0m * Volume: 150 m3/h * Dimensões: 0,80 x 0,80 x 0,80 m * Peso: 30 kg. * Aplicação: para viveiros de 300 à 1500 m2 em carcinicultura e efluentes

Especificações Construtivas: * Flutuador em hdpe (polipropileno de alta densidade) * Eixo B-403 de Inox * Tela de proteção em aço inox a gaseificação e a introdução de oxigênio realizados pelo Aquamix série B-401 têm como conseqüência um cardume de peixes saudáveis e fortes. Devido a formação e ondulação na superfície, a formação de algas é praticamente inibida, permanecendo a água suadável.
Sucção de até 3,0 m de profundidade -Opcionalmente pode ser fornecido com tubo possibilitando a sucção de água de até 3,0 m de profundidade para aeração de reservatório ou açudes profundos.
Categoria: Agricultura e pecuária > Aquacultura / Aquicultura > Outros produtos para aquicultura