Entrar em contato

Poltrona de Massagem SAMSARA (modelo 2016) - Preto - Garantia Plus 4 ANOS

R$ 14.449,80 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Poltrona de Massagem SAMSARA (modelo 2016) - Preto - Garantia Plus 4 ANOS

:
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Sistema de massagem 2D, com 4 terminais de massagem - Percurso ergonómico do sistema de massagem em forma de "L" com um comprimento máximo de 135 cm. para conseguir a autêntica posição de massagem de "Gravidade Zero" - Largura do sistema de massagem: desde 6 cm. até 21 cm. com 3 níveis de largura reguláveis.

- 5 modos de massagem principais: Shiatsu - Amassar - Bater - Dar palmadas - Amassar/Bater simultaneamente - 2 programas de massagem memorizáveis (M2) - Verificação automática da posição dos ombros.

- 6 programas de massagem automática (Pescoço e ombros/Costas e Cintura / Conforto / Relax / Relax 2 / Recuperação da Fadiga) - 3 programas de massagem manual (Completo/Parcial/Pontos Fixos) - 3 níveis de velocidade e 3 níveis de largura.

- Massagem de airbags composta por 1 injetor, 8 válvulas e 28 airbags, distribuídos pela zona dos ombros (4 airbags), braços (8 airbags), glúteos (8 airbags) e pernas (8 airbags), com 3 níveis de intensidade - Sistema de massagem de calor nas costas (fibra de carbono, 40 ºC/ 50 ºC) - Vibração no apoio de pés com 3 níveis de velocidade - Reclinação independente do encosto e do apoio de pés - Apoio de pés extensível, para se adequar perfeitamente à altura de cada pessoa - Apoio de pés reclinável para alongar totalmente os pés e melhorar a sensação de conforto e relaxamento.

- Exclusivo Painel de Controlo no apoio de braços direito (Ligar/Desligar rápido - Porta de carga USB - Reclinação do encosto e apoio de pés) - Sensor de segurança traseiro para evitar que o encosto bata na parede traseira e aproveitar ao máximo o espaço disponível em casa "Espaço Zero" - Comando em cor LCD - Garantia do Fabricante - Manual de Instruções em Portugués.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

A poltrona de Massagem SAMSARA combina uma conceção exclusiva e muito atrativa com todas as características próprias de uma poltrona de massagem topo de gama.
Dispõe de um sistema de massagem 2D, com 4 terminais de massagem. O sistema de massagem aplica-se praticamente em qualquer ponto das costas, dado que com a sua trajetória ergonómica de massagem em forma de "L" pode percorrer um comprimento máximo de 135 cm. e uma largura máxima de até 21 cm.

De igual modo, dispõe de massagem reflexológica de vibração nas plantas dos pés (Massagem Guasha), e de um sistema de massagem de airbags muito completo (composto por 1 injetor, 8 válvulas de ar e 28 airbags distribuídos por todo o corpo, desde os ombros, continuando pelos braços e glúteos e terminando nas pernas e pés).

Com a poltrona SAMSARA pode conseguir a posição de massagem de "Gravidade Zero" (ângulo de reclinação 118º), sem se preocupar com o espaço disponível em sua casa, dado que dispõe do sistema de segurança "Espaço Zero".

Pela sua tranqüilidade, a poltrona de Massagem SAMSARA é coberto pela Extensão Garantia Plus 4 ANOS do Global Relax.
Global Relax, com 11 postos Atendimento ao Cliente em 7 línguas, cobertura direta em 15 países europeus, e envíos diretos para mais de 26 países, é o LÍDER EUROPEU Online de produtos para relaxamento e descanso.
Temos mais de 20 anos especializados no bem-estar e cuidado pessoal de nossos CLIENTES.
Descontrair Massagem Relaxamento Saúde cadeira
ID Produto: 5859458 | Referência: BR-19-SAMSARA-NEGRO-A39-PLUS4-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Poltrona de Massagem SAMSARA (modelo 2016) - Preto - Garantia Plus 4 ANOS