Entrar em contato

Vitalzen plus (massajador de pés, pernas e coxas) vermelho

R$ 2.499,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Vitalzen plus (massajador de pés, pernas e coxas) vermelho

:
Massajador de pés, pernas, joelhos e coxas VITALZEN PLUS Vermelho (novo modelo 2016) - Sistema de massagem de airbags (30 airbags) com 3 modos de massagem e 3 níveis de intensidade - Massagem de amassamento com 3 modos - Massagem de calor - Conceção ergonómica com 2 secções rebatíveis (110º e 20º de abatimento) - Painel de controlo de manuseamento fácil - Garantia Oficial do Fabricante.


BLACKFRIDAY PROMOÇÖES DE ATÉ 33% (VALIDOS DE 17-11 A 27-11)
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Sistema de massagem composto por 30 airbags com 3 modos de massagem (completo - inferior - superior) e com 3 níveis de intensidade ajustáveis (baixo - médio - alto). Sistema de massagem de amassamento com rolos ativos e 3 modos de massagem (contínuo - pausas curtas - pausas longas).

- Fibra de carbono que aplica uma massagem térmica na zona das coxas e dos tornozelos.

- É composto por 2 secções rebatíveis de forma independente: a secção superior tem um ângulo máximo de abatimento de 110º e a inferior dispõe de uma pega inferior rebatível com um ângulo de inclinação de 20º. Também dispõe de rodas traseiras que facilitam o seu transporte.

- Painel de controlo de manuseamento fácil - Massagem silenciosa (menos de 45dB) - Bolsa de tecido desmontável e lavável - Função de desativação automática decorridos 15 minutos de uso.

- Manual de Instruções em Português - Garantia Oficial do Fabricante.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O massajador de pés, pernas, joelhos e coxas VITALZEN PLUS tem uma conceção ergonómica e simultaneamente vanguardista.
Tem um sistema completo de massagem composto por 30 airbags com 3 modos de massagem (completo - inferior - superior) e com 3 níveis de intensidade ajustáveis (baixo - médio - alto).

Por outro lado, é composto por um sistema de massagem de amassamento com rolos ativos e 3 modos de massagem (contínuo - pausas curtas - pausas longas). Este sistema de massagem estimula os pontos reflexológicos do pés.

Para complementar os tipos de massagem anteriores, o massajador VITALZEN PLUS está dotado de fibra de carbono, a qual aplica uma massagem térmica na zona das coxas e dos tornozelos.


Para a sua segurança, o massajador dispõe de uma função de desativação automática, depois de 15 minutos de uso continuado.

A conceção ergonómica do massajador baseia-se na existência de 2 secções rebatíveis de forma independente: a secção superior tem um ângulo máximo de abatimento de 110º, e a inferior dispõe de uma pega inferior rebatível com um ângulo de inclinação de 20º. Isto é ideal para receber uma massagem nas coxas, joelhos, etc.

Por outro lado, não se deve preocupar com o peso do massajador VITALZEN PLUS, dado que dispõe de rodas traseiras para a sua deslocação fácil.


De igual modo, dispõe de uma bolsa de tecido desmontável, para facilitar a sua lavagem, e ter o seu massajador totalmente limpo e asseado a todo o momento.

A utilização do massajador, 1 ou 2 vezes por dia, durante 5-10 minutos, pode eliminar a dor muscular e melhorar a circulação sanguínea. De igual modo, uma massagem de 5-15 minutos antes de se deitar pode melhorar a insónia e a qualidade do sono.
Descontrair Massajador Relaxamento Saúde corpo
ID Produto: 5859419 | Referência: BR-11-VITALZEN-PLUS-ROJO-C30-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Vitalzen plus (massajador de pés, pernas e coxas) vermelho