Entrar em contato

Vitalzen Massageador de pernas e pés (novo modelo 2017)

R$ 1.829,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Vitalzen Massageador de pernas e pés (novo modelo 2017)

:
Massajador de pernas e pés VITALZEN (novo modelo 2016) - Massagem Shiatsu e Acupressão nas pernas, coxas, joelhos, gémeos e tornozelos - Massagem de vibração nos pés - Vários programas de relaxamento e diferentes velocidades - Painel de controlo de uso fácil - Garantia Oficial.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Programas de massagem por Pressoterapia (Relaxamento, Fitness e Tonificante) - O sistema de massagem por Acupressão/Pressoterapia baseia-se em 4 discos de amassamento flexíveis - Controlo da velocidade de pressão (3 velocidades).

- Sistema de vibromassagem para a ativação da rega sanguínea - Sistema de massagem por vibração nas plantas dos pés, composto por nódulos de massagem reflexológica - Controlo da velocidade de vibração (3 modos).

- Painel de controlo de manuseamento fácil - Diferentes ângulos de posição para receber numerosas possibilidades de massagem.

- Portátil. Fácil de transportar - Garantia Oficial do Fabricante - Manual de Instruções em Portugués.

- Conformidade com as Diretivas da U.E. sobre Compatibilidade Eletromagnética/de Baixa Voltagem.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS.

Com o Massajador de pernas e pés VITALZEN, já pode dizer adeus à sensação de pernas cansadas. O novo massajador de pernas e pés Vital Zen ajuda-o a recuperar a vitalidade das suas pernas em apenas alguns minutos.

Pode escolher de entre aplicar a Massagem de Amassamento, a Massagem de Vibração ou uma combinação das duas. Os dois tipos de massagem incidem nas diferentes camadas musculares dos pés, tornozelos e gémeos, conseguindo o relaxamento e o rejuvenescimento dessas zonas.

De igual modo, a ação do Massajador VITALZEN incide especialmente nos pontos vitais distribuídos pelos pés e pelas plantas dos pés, estimulando os efeitos positivos da Reflexologia.


O uso continuado do massajador de pernas e pés VITALZEN proporciona os benefícios seguintes:

1. A massagem de amassamento e vibração incidem nas diferentes camadas musculares dos pés, tornozelos e gémeos, conseguindo o relaxamento e o rejuvenescimento dessas zonas.

2. A massagem de amassamento e vibração nos pontos vitais, distribuídos pelos pés e pelas plantas dos pés, estimula os efeitos positivos da reflexologia.

3. Estimulação da circulação sanguínea e aquecimento dos músculos.

4. Redução do stress e da tensão.

5. Redução do efeito de pés cansados.

6. Ajuda a tonificar e a esculpir umas belas pernas.

7. A utilização do massajador depois da execução de exercício físico ajuda a conseguir mais rapidamente a recuperação muscular, induzindo a redução na elaboração de ácido lático.
Descontrair Massagem Massajador Relaxamento Saúde
ID Produto: 5859416 | Referência: ES-10-VITALZEN-C11-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Vitalzen Massageador de pernas e pés (novo modelo 2017)