Entrar em contato

Cadeira para pintura - assento de fibra - Dupla trava

R$ 480 /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cadeira para pintura - assento de fibra - Dupla trava

:
Cadeira Suspensa C/ Assento de fibra



1. A Cadeira de Descida com assento de fibra é uma ferramenta de trabalho cuja utilização somente é permitida estando o profissional devidamente equipado com os EPI´s (equipamentos de Proteção Individual), cinto de segurança tipo paraquedista e trava-queda.



2. Os equipamentos de segurança deverão estar atados a um cabo específico. (independente ao cabo da Cadeira de Descida).



3. A Cadeira de Descida deve ser utilizada em cabo de fibra sintética de 12 mm de diâmetro devidamente certificada.



4. O acesso a Cadeira de Descida, somente deve ser iniciado após o profissional estar devidamente preso ao cabo de segurança por meio do trava-queda.



5. A Cadeira de Descida somente deve ser utilizada por profissional devidamente treinado e observadas todas as Normas de Segurança.



6. O profissional deverá manter-se sentado e preso pelo cinto fixo existente na cadeira devidamente ajustado ao seu corpo e afivelado.



7. Antes do uso da Cadeira de Descida, deverá ser feita uma inspeção geral na Cadeira, nos cabos de fibra sintética, cinto de segurança e trava-queda, para averiguação de seu perfeito estado, bem como sua correta instalação e fixação.



8. A Cadeira de Descida e respectivos EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), deverão ser armazenados em local limpo, seco, e livres da ação de agentes químicos que possam atacar seus componentes.



9. É recomendável aplicar periodicamente desengripante (WD40 ou similar) no eixo da haste frontal (manete), este procedimento deverá ser realizado diariamente em caso de utilização da Cadeira de Descida em serviços de lavagem e/ou em áreas sujeitas a maresia.



10. A Cadeira de Descida deve ser mantida limpa, de forma a ser possível através de inspeção visual a verificação de seu estado de conservação e funcionamento. Detectada alguma anomalia não utilize a Cadeira de Descida.



11. Ao utilizar os equipamentos em contato com produtos químicos, deve-se atentar para a ação do produto químico utilizado sobre todo o conjunto dos equipamentos (Cadeira de Descida, cabos sintéticos, cintos de segurança e trava-quedas), afim de verificar possível dano provocado pelo produto.



12. A capacidade de carga máxima da Cadeira de Descida é de 140Kg (considerando profissional, equipamentos, ferramentas e materiais).



13. A Cadeira de Descida não poderá sofrer alteração em sua forma original, através de soldas, parafusos, adesão/eliminação de partes e/ou dispositivos na peça original.



14. Os cabos, tanto o da Cadeira de Descida como o do trava-queda, deverão sempre chegar até o final de seu curso, ou seja: chegar até o chão.



15. Na parte inferior da Cadeira de Descida com assento de fibra contem de forma bem legível a razão social do fabricante e seu CNPJ.



16. O assento da Cadeira de Descida, além de possuir formato anatômico, é confeccionado em fibra na cor cinza, de maneira a absorver menos calor.



17. Observe os desenhos ilustrativos anexos, para orientação da instalação da Cadeira de Descida.



Não utilize a Cadeira de Descida ou qualquer outra ferramenta de trabalho, se não estiver munido de todos os EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) em perfeito estado
Balancim individual Cadeirinha para pintura Dupla trava assento fibra cadeira limpeza faixada
ID Produto: 3400723 | Referência: Cadeirinha | Vendido por: Be Safety Materiais de Segurança e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 27/10/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Cadeira para pintura - assento de fibra - Dupla trava