alfakit, análise da água, kit potabilidade, potabilidade, água potável potabilidade kit básico de potabilidade (Resultados para Produtos)

Potabilidade Kit Básico de Potabilidade
Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Potabilidade Kit Básico de Potabilidade

:
ID Produto: 767087
Kit para análise da potabilidade da água

Kit desenvolvido paraavaliar a qualidade da água para consumo humano, de acordo com os parâmetros estabelecidos pela Portaria n 518 do Ministério da Saúde, este kit é. ideal para realizar o monitoramento da água em poços ou água tratada por famílias, escolas ou empresas. Prático para agentes sanitários.

Analisa: Alcalinidade,cloretos, dureza total, pH, ferro, amônia, cloro, oxigênio consumido, cor, transparência ecoliformes totais, fecais e salmonela. Acompanha: maleta para transporte, papel filtro, seringa medidora de amostra, condicionador térmico para teste microbiológico, cartelas colorimétricas para comparação visual em material resistente, informações de segurança, manual de qualidade da água e de instruções e acessórios. Reagentes para 100 testes de cada parâmetro. Testes microbiológicos para 20 análises.

Observações: a análise microbiológica é realizada facilmente e a incubação pode ser feita com uso da "Mini-Estufa at-610", "Termobac" ou o "Condicionador Térmico" (acompanha no Kit Potabilidade) da alfakit, que necessita apenas de uma tomada elétrica.
Palavras chave: Alfakit , Análise da água , Kit Potabilidade , Potabilidade , água potável Categoria: Instrumentos de medição e de análise > Analisadores > Outros analisadores