Entrar em contato

Levedo de cerveja Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Levedo de cerveja Jasmine

:
É uma levedura nutritiva inativa obtida da fermentação do malte na fabricação de cerveja. Levedura é a designação genérica de certos microorganismos, agentes de fermentação, empregados na preparação de bebidas e alimentos.

Utilizado como um nutritivo complemento alimentar, é indicado para pessoas que dispõem de intensa atividade física e mental. O levedo de cerveja é considerado um repositor de sais minerais e vitaminas sendo rico em ferro, fósforo, magnésio e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3 e B6). Vitaminas do complexo B estão envolvidas em vários processos metabólicos e principalmente na síntese de carboidratos importante para energizar o organismo mantendo seu equilíbrio e bom funcionamento. O Levedo de Cerveja é também uma das únicas fontes vegetais de vitamina B12, sendo especialmente indicado para os regimes vegetarianos. A importância desta vitamina está relacionada ao crescimento e replicação celular, importante na formação das hemácias (os glóbulos vermelhos do sangue) e para a manutenção da integridade das células nervosas.

O Levedo de cerveja é rico em proteínas e fibras, combate à fraqueza muscular e a dificuldade de concentração.

Pode ser ingerido com vitaminas, suco de frutas, banana amassada com mel e também no preparo de bolos, pães e biscoitos. É bastante solúvel e de fácil preparo. Convém utilizá-lo junto com outro alimento para mascarar seu sabor amargo.
ID Produto: 281675 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 30/08/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Levedo de cerveja Jasmine