Entrar em contato

Açúcar Mascavo Orgânico Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Açúcar Mascavo Orgânico Jasmine

:
O açúcar mascavo orgânico faz parte da linha integral Orgânica Jasmine que vem crescendo a cada dia. Preocupada com o equilíbrio e o bem estar, a linha Orgânica da Jasmine baseia-se na importância da alimentação saudável sem contaminar o meio ambiente.

O açúcar integral bruto, também conhecido como açúcar mascavo é um adoçante natural extraído da cana de açúcar e não passa pelo processo de refinamento, mantendo as vitaminas e minerais naturais da cana como cálcio, ferro e potássio.

É uma alternativa saudável para substituir o açúcar branco, pois além de não conter a adição de nenhum produto químico na sua composição, o açúcar mascavo orgânico Jasmine não possui resíduos de substância tóxica ou de defensivos químicos, pois no plantio da cana são utilizados apenas adubos naturais.

O açúcar Mascavo Orgânico Jasmine é certificado pelo IBD – Instituto Biodinâmico, seguindo normas internacionais de controle e rastreabilidade de produtos orgânicos e desde a produção no campo até o processamento e empacotamento se preocupa com a melhoria na qualidade de vida da população, protegendo a vida animal e vegetal, respeitando o equilíbrio da natureza.

A Jasmine com sua linha Orgânica procura tratar com responsabilidade estas questões e com o compromisso da preservação ambiental e da biodiversidade.

Com açúcar Mascavo Orgânico Jasmine suas receita ficam ainda melhor!
ID Produto: 281681 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 28/08/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Açúcar Mascavo Orgânico Jasmine