Entrar em contato

Construção de estruturas de aço

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Construção de estruturas de aço

:
Esta estrutura de aço cobre uma área de 20.000 metros quadrados aproximadamente, com altura diferente de 24m. Com os requisitos mais exigentes para resistência à corrosão.

Especificação
1. a estrutura principal do edifício é feita de perfis de aço em forma de h soldados q345. Para o tratamento preservativo, adotamos duas camadas de base e duas camadas de tinta cinza clara com uma espessura de 120um.
2. a estrutura secundária é feita de aço q235 com seu tratamento preservativo de duas camadas de base e duas camadas de pintura cinza poliepóxida clara. Isso consiste de viga-mestra, braçadeira de aço, barra de pressão, chapa de suporte, suporte para vigas de aço e coluna, etc. a viga-mestra é feita de aço em forma de c laminado a frio e a barra de pressão é feita tubo redondo. o braçal de aço, suporte de coluna e lateral são feitos de aço redondo com joelheira de cantoneiras de aço laminados a quente.
3. a construção de estrutura de aço adota painel sandwich para a parede e telhado de modelo 1150, com densidade da espuma eps de 12 Kg/ m2 e uma espessura de 75mm.
4. Guarnição do telhado, apara e calha são todos feitos de chapa de aço colorida com tubo de descarga pvc adotado.
5. a porta é feita de painel sandwich, e janelas feitas de janelas de vidro pvc simples.
forma de H Construção estruturas de aço perfis de aço steel structure
ID Produto: 1453333 | Vendido por: Qingdao Xinguangzheng Steel Structure
Data de publicação do produto 09/08/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Construção de estruturas de aço