Entrar em contato

MDP LE - Revestido com Lâmina Ecológica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

MDP LE - Revestido com Lâmina Ecológica

:
A Lâmina Ecológica (LE) é uma nova geração de revestimento decorativo para os painéis MDP em padrões que imitam a madeira, fantasia ou unicolores. Produzido a partir de matéria-prima renovável, é um produto ecologicamente correto.

Os painéis MDP LE possuem espessura, estabilidade e densidade uniformes, características que são pontos fortes dos produtos da Berneck. É rigorosamente testado e apresenta características de acordo com as normas EN, mundialmente aceitas para estes produtos.

Dimensões padronizadas, e a praticidade de um painel acabado, permitem a simplificação do processo de produção de móveis em apenas quatro operações: pré-corte, esquadrejamento, acabamento de bordas e usinagem. São os produtos ideais para quem precisa aliar economia e agilidade à qualidade.

LE Sincro
É a nova geração de revestimento LE que reproduz com alta fidelidade no efeito visual, sensação e na naturalidade da madeira natural. Possui acabamento em verniz UV fosco de alta resistência (resistência ao risco similar ao do BP Light). Espessura

12, 15, 18, 25 e 28
Largura

1850 e 2100
Comprimento

2750 Usos e aplicações
O MDP LE e o MDP LE Sincro são painéis acabados que permitem facilidade de uso, economia, agilidade e qualidade. Indicados para uso em móveis para ambientes residenciais e comerciais, design de interiores, entre outros.
ID Produto: 648256 | Vendido por: Berneck S. A. Painéis e Serrados
Data de publicação do produto 26/07/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

MDP LE - Revestido com Lâmina Ecológica