Entrar em contato

MDP BP Revestido com Baixa Pressão (melamina)

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

MDP BP Revestido com Baixa Pressão (melamina)

:
São os painéis de partículas de média densidade da Berneck (Medium Density Particleboard) revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão.

O BP apresenta um fechamento de alta resistência a riscos e manchas nas superfícies e reduz a proliferação de micro organismos, por isso é ideal para ambientes altamente higienizados, resistindo ao calor e ao uso de líquidos de limpeza doméstica.

A Berneck apresenta uma infinidade de padrões e cores, assim como diversos tipos de acabamentos com texturas dentro das mais recentes tendências internacionais.

ACABAMENTOS
São texturas diferenciadas que podem ser aplicadas em qualquer padrão do BP.

Liso Semi-Fosco

Texturizado

Poro - com um suave relevo o Poro reproduz os veios das madeiras.
Design - É uma textura moderna que transmite elegância e movimento aos móveis e ambientes. O Design tem estrutura marcante entre linhas mais grossas e mais estreitas que apresentam uma leve ondulação. Poro Sincronizado - Reproduz exatamente os veios da madeira natural.
É uma tecnologia revolucionaria que proporciona a sensação real da
madeira.
* Este acabamento só pode ser aplicado em alguns de nossos padrões. Consultem-nos para saber quais. Espessura 12, 15, 18, 25 e 28 mm
Dimensão 2750 x 1850 mm USOS E APLICAÇÕES
Proporciona excelente resultado em móveis para cozinha, escritório, quarto, banheiro, estar, divisórias, painéis de decoração, para uso residencial e comercial. Não permite o desenvolvimento de microorganismos, por isso é ideal para ambientes altamente higienizados, resistindo ao calor e ao uso de líquidos de limpeza doméstica. Não requer trabalho adicional de acabamento.
ID Produto: 648255 | Vendido por: Berneck S. A. Painéis e Serrados
Data de publicação do produto 27/07/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

MDP BP Revestido com Baixa Pressão (melamina)