Entrar em contato

Pimenta do Reino Preta

R$ 13 /quilogramas
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 quilogramas
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pimenta do Reino Preta

:
Um estudo ainda revelou que a Pimenta do Reino e o Açafrão consumidos juntos em uma quantidades normais, foi capaz de destruir as células-tronco do câncer de mama. Células-tronco cancerígenas que são difíceis de se livrar com a quimioterapia e outros tratamentos de câncer.

Pimenta do Reino Melhora Absorção de Nutrientes: Além curcumina, a Piperina na Pimenta do Reino também aumenta a absorção de vários outros nutrientes, incluindo Selênio, vitamina B, a curcumina, e beta-caroteno.

Pimenta do Reino Ajuda o Sistema Digestivo: Ao se Comer Pimenta do Reino aumenta a produção de ácido clorídrico, uma enzima digestiva que ajuda a reduzir o tempo do trânsito de alimentos através dos intestinos, o que impede o gás, azia e prisão de ventre.

Pimenta do Reino Evita Retenção de Água: A Pimenta do Reino promove a eliminação do excesso de fluidos no organismo através da urina e transpiração.

Pimenta do Reino Ajudar a Parar de Fumar: Estudo Realizados descobriu que a Pimenta do Reino ajuda a reduz os desejos dos fumantes nos primeiros dia sem o cigarro.

Pimenta do Reino é um Agente Anti-Bacteriano: Estudos descobriram que a Pimenta do Reino é um poderoso agente anti-bacteriano, com a capacidade de destruir muitos tipos diferentes de bactérias encontradas no estômago.
Black Pepper Condimento Pimenta do Reino Pimenta do moida Tempero
ID Produto: 4146221 | Referência: 0002 | Vendido por: F2R Trade Importaçao e Exportação
Data de publicação do produto 25/06/2016 - Modificado pelo vendedor 05/06/2018
Produtos relacionados a

Pimenta do Reino Preta