Entrar em contato

ezIPBX

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

ezIPBX

:
Central telefonica ip ofertado em 4 diferentes modelos que atendem as mais diversas necessidades de negócio.
Oferecemos em uma única caixa as mesmas funcionalidades existentes em um complexo e caro sistema de telefonia de grande porte.

Principais funcionalidades:

Pabx analogo, digital e ip - Consolida em uma única solução recursos de telefonia analógica (linhas tronco), digital ( Linhas e1 r2 ou isdn) ou ip (sip, iax, h.323, mgcp), o que o torna em um gateway multi-protocolo.

Distribuidor automático de chamadas - Múltiplos menus de atendimento de fácil configuração e cascateáveis para distribuição de chamadas de entrada.

Correio de voz - Correio de voz personalizável para cada caixa postal, sem limite de conexão e recuperação de recados via voz.

Audio conferência - Possui audio conferência capaz de gerenciar multiplos usuários em tempo real. o acesso podem ser configurado com ou sem o uso de senha (Publica ou Privada).

Filas de atendimento inteligente - Possui filas de atendimento configuráveis, com aviso de posição na fila e tempo médio de espera.

Bilhetagem de ligação - Grava todas as ligações e transferências em banco de dados, possibilitando a customização de qualquer tipo de relatório.

Música de espera configurável - Permite a configuração das músicas de espera por cliente, por grupo, por origem de chamada ou por fila de atendimento.

Console para telefonista - Console múltiplo de telefonista com diferentes ramais, login e senhas específicos e acessíveis através da web.

Sistema de cadeado por ramal - Permite travar o ramal para que ele não faça ligações sem estar autenticado.

Configuração, manutenção e operação via web - Interface 100% grafica via web.

Ura Inteligente e cascateavel - Permite um número Ilimitado de URAs, cascateaveis e 100% confiuradas via web, inclusive com upload de arquivos de audio.

Suporte a multiplas rotas de saida, com definição de prioridade - é possivel criar rotas alternativas para a entrega de chamadas, caso a primeira esteja indisponivel, ele assume a segunda, e consecutivamente.

Suporta diversas operadoras VoIP - Nosso central de telefonia trabalha com mais de uma operadora VoIP simultaneamente utilizando os protocolos sip ou iax.

Integração com telefonia convencional - Ele pode se conectar as operadoras através de linhas convencionais (Inclusive com CallerID), Linhas e1/t1 (com sinalização isdn ou r2-Digital), linhas móveis através de uma interface de celular ou tronco digital.

Conecta-se a qualquer tipo de ramal - Funciona com os mais diversos tipos de ramais IPs a partir dos protocolos sip ou iax e também pode ser utilizado com ramais convencionais conectados a adaptadores pap ou banco de canais (Phone Analog Adapter).

Multi-Codec - Suporta os mais diferentes CODECs disponíveis no mercado, tais como: g.711a, g.711u, g.723, g.729, g.729 , gsm, entre outros.

Vídeo

Depoimento da Gradual TBC sobre a solução ezIPBX implementada pela ezVoice Telecom.

ID Produto: 1129886 | Vendido por: ezVoice Telecomunicações
Data de publicação do produto 10/05/2012 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

ezIPBX