Entrar em contato

r Nutrition cla - 90 caps

R$ 9 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

r Nutrition cla - 90 caps

:
O ácido linoleico conjugado (CLA) é um ácido gordo natural que está presente naturalmente nas dietas que incluem carne, queijo e produtos lácteos, embora seja em pequenas quantidades. Além disso, nos ultimos 30 años as alterações em como se cria o gado juntamente com a tendência de adquirir produtos lácteos baixos em gordura fizeram com que a quantidade de CLA presente nos seres humanos se tenha reduzido drasticamente.
O CLA oferece muitos benefícios para o organismo, mas é sobretudo conhecido pela sua capacidade para evitar que a gordura se deposite nas células, acelerando assim o metabolismo das gorduras do corpo. CLA também ajuda o corpo a metabolizar os depósitos de gordura existentes para que sejam utilizados como energia pelas células do músculo e do fígado.
É por isso que, quando se utiliza CLA em combinação com uma dieta saudável e um programa regular de exercícios, ajuda a perder gordura corporal e manter o novo peso.
CLA Clanirol® de R-Nutrition inclui uma dose de CLA procedente de óleo de cártamo natural, é um produto sujeito a rigorosos controlos de qualidade e inclui a concentração mais alta possível de ácidos gordos ativos de CLA que são
r Nutrition cla
ID Produto: 5892725 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 08/06/2017 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

r Nutrition cla - 90 caps