Entrar em contato

Optimum Nutrition Amino Energy

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Optimum Nutrition Amino Energy

:
Optimum Nutrition Amino Energy tem os aminoácidos essenciais e BCAAs necessários para colocá-lo num nível mais alto de performance, endurance e dar-lhe pumps melhores, crescimento e recuperação muscular.

É a fórmula de aminoácidos mais completa que tem todos os parâmetros mencionados em cima como objectivo. À fórmula de Aminoácidos Essenciais mais completa foi adicionado um pouco de cafeína para criar a primeira fórmula pré-treino de aminoácidos. Nesta fórmula vai encontrar:

ENERGIA - Cafeína com Taurina é sinónimo de Energia! Foram adicionados extractos de Chá Verde e Café verde para oferecer antioxidantes ao organismo, bem como perda de gordura e manutenção de massa muscular magra
Endurance - No Amino Energy existe Beta Alanina, que demonstrou cientificamente atrasar o início da fadiga muscular, permitindo treinos melhores e mais longos
Pump - Com L-Arginina e Citrulina para pumps melhores, melhor fluxo sanguíneo e passagem de nutrientes e oxigénio para os músculos
Crescimento e Recuperação Muscular - Com o BCAA altamente anabólico, Leucina, a síntese de proteínas vai aumentar, permitindo um maior crescimento do músculo enquanto que, com os outros BCAAs Isoleucina e Valina, o tempo de recuperação do músculo vai reduzir, permitindo uma recuperação mais rápida.
Melhore a energia e a concentração, construa músculos e recupere mais rápido para realizar treinos melhores. ON Amino Energy tem um sabor fantástico: é refrescante, sem deixar um sabor químico na boca. Amino Energy tem apenas 10 calorias, com zero gorduras e açúcar. Esta é a única forma para que um produto consiga receber o selo de qualidade Optimum Nutrition.

Tudo isto por um óptimo preço. Depois de todas estas razões, porque haveria de voltar para uma fórmula de aminoácidos medíocre? Escolha sabiamente, escolha Amino Energy.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo sexo e idade.
Amino Energy Optimum Nutrition
ID Produto: 5880308 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 31/05/2017 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Optimum Nutrition Amino Energy