Entrar em contato

Sistema Gerenciador de Imóveis - Versão Completa

R$ 1.200 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema Gerenciador de Imóveis - Versão Completa

:
Controle seus imóveis de forma prática e segura, com cadastros que facilitam o dia a dia, com consultas de imóveis, controle de recibos de locatário e de proprietário, controle de locações, reajustes de aluguel, tudo de uma forma rápida e fácil de gerenciar.







DETALHES DO SOFTWARE



Cadastro de Usuários


O cadastro de usuários no sistema permite ao administrador do sistema cadastrar diversos usuários liberando e restringido funcionalidades específicas para utilização do software. Esta ação possibilita que delegue atividades a outros funcionários acessem somente as áreas específicas de seu cargo. Cada usuário cadastrado irá ter seu próprio Login e Senha para acesso ao software informado pelo administrador do sistema que efetuar o cadastro.



Cadastro de Imóveis


O cadastro de imóveis é possivel cadastrar todas as caracteristicas necessárias, informa quando foi a ultima alteração no cadastro, é possivel pesquisar com mais de 30 caracteristicas ao mesmo tempo, assim filtrando de uma forma muito precisa o imóvel desejado.

Diversos tipos de impressão, sem limite de inclusão de fotos.



Controle de Recibos

O sistema controla os recibos de pagamentos de parcelas das vendas, das mensalidades das locações, e dos pagamentos do proprietário, facilitando a localização dos valores, avisa se esta acabando o prazo da locação.



Reajustes

Selecione e reajustes os valores de forma prática e segura.




Exporta para seu Website


O sistema pode ser configurado para atualizar seu website, com um simples clique atualiza seus imóveis e fotos do website de forma rápida e prática.



Evita Furtos


O sistema foi desenvolvido para que as transações de recebimento de valores sejam seguras, uma vez cadastrado no sistema o funcionário não poderá manipular as informações ou alterar os valores a serem recebidos.




Funciona em rede


Vários computadores usando o sistema ao mesmo tempo. O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, a licença é nominativa, pode ser instalado em quantas maquinas forem necessárias.





LOG (Eventos do sistema, onde ficam armazenados as ações dos Usuários);

Back-Up (Automatizado após a saída do sistema, com possibilidade de ser feito em todas as máquinas ou uma específica);

O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora.

Requisitos Mínimos: Pentium 200Mhz, 32MB de memória, espaço livre no HD de 50MB só! Resolução recomendada de 800x600, Windows 95/98/ME/2000/XP/Vista/7.

Acompanha Software instalador.

Acompanha Manual Digital Multimidia.

Sistema totalmente personalizado para o cliente.

O suporte é feito por telefone, email, aceso remoto, skype ou WhatsApp
administrador controle gerenciador sistema software
ID Produto: 3585112 | Vendido por: SISTEMA DESCOMPLICADO
Data de publicação do produto 17/12/2015 - Modificado pelo vendedor 09/03/2018
Produtos relacionados a

Sistema Gerenciador de Imóveis - Versão Completa