Entrar em contato

sistema on line de gestão empresarial erp

sistema on line de gestão empresarial erp
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

sistema on line de gestão empresarial erp

:
(paf, ecf, tef dedicado e discado, sped fiscal contabil, Nota Fiscal eletronica, Nota fiscal Paulista) homologado em todos os estados do PAÍS

Sistema On Line de Gestão Empresarial erp. Vimos lhe oferecer nosso sistema, não apenas aquelas funcionalidades básicas, comuns, mas uma vantagem estratégica para sua empresa para garantir eficiência e expandir seus negócios. Uma ferramenta que pode usar para suportar as funções corporativas da sua empresa, além de fornecer lhe maior vantagem competitiva. Nosso erp possui todas as funcionalidades Administrativas, Comerciais, Financeiras, Operacionais e fiscais: (Sped Contábil, Sped Fiscal, Nota fiscal eletrônica, Nota fiscal Paulista) sintegra. É homologado para tef discado e tef dedicado. Possui Também ferramentas de bi, bsc, pcp, crm. Controles de Franquias, etc. Usamos a melhor base de dados reconhecida internacionalmente, Oracle. Os dados serão processados em um Data center, propriamente dito. Supremacia de segurança, alta capacidade de processamento. Um conjunto de sistemas (erp) quando são nativos, se conectam com perfeição e automaticamente, somados ao recurso on line, propriamente dito, tem alta sinergia. o mesmo que dizer "o todo supera a soma das partes". Sistema que exige servidor próprio, Não são on line. Custos a mais e nenhuma vantagem estratégica. Além de reduzir a incerteza do Lead_time. Os administradores não precisarão mais perder o foco com elementos e eventos que nada haver tem com o negócio da empresa tais como: Hardware, servidor próprio, conexões privadas, entre outros. Veja o que nos diferencia claramente. a licença é uma fração do valor dos demais. (Não seja refém da licença que já pagou. Não há custo para testar nosso sistema) Não é necessário servidor próprio. (Ligado dia e noite. - Quanto custa seu servidor? e o funcionamento: Manutenção, técnicos, ambiente etc?)
Não é necessário rede privada (Lp, vpns) etc. (o custo mensal destes itens pode ultrapassar o que cobramos do sistema para duas ou três filiais )
Não há limite de terminais,(computadores). (Nem para filial (loja, posto), tampouco para matriz (escritório central) Não usamos "chaves", para controlar número de computadores)
Não é necessário ninguém de sua empresa se ocupar com back ups. (o datacenter faz melhor e muito mais vezes) Não é necessário se alterar o parque de hardware. (o sistema é moderno e "levíssimo" funciona até em pc 486, não requer blindagem de rede, nem alinhamento de máquinas. Não vamos pedir para comprar nada para o sistema funcionar)
Não cobramos atualização. (Para isto se paga mensalidade) Somos pragmáticos, acreditamos que o melhor teste é o uso. Os interessados poderão usar efetivamente, nosso sistema, em uma, duas ou todas filiais, sem custo por um período necessário (a combinar) como teste. Garantimos que não interferirá no sistema que está em uso na empresa.
ID Produto: 606358 | Referência: 606358 | Vendido por: Gestao Em Tecnologia De Informacao Ltda
Data de publicação do produto 20/06/2010 - Modificado pelo vendedor 24/03/2018
Produtos relacionados a

sistema on line de gestão empresarial erp