Entrar em contato

Sistema de Frente de Loja (dincash)

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema de Frente de Loja (dincash)

:
Tecnologia de ponta:
O dincash é reconhecido pelo mercado como o primeiro software de frente de loja do Brasil desenvolvido com tecnologia java e 100% compatível com ambiente web, permitindo controle total das informações tanto local como remotamente.

Com infinitas possibilidades:
Basta um acesso via internet e você tem todas informações sobre sua loja: os caixas em funcionamento, o total faturado, inclusive monitoramento do caixa em tempo real.

Compatível com a web:
Com a tecnologia java e a utilização do sistema via browser o custo de implementação é sensivelmente menor com relação a outros sistemas no mercado, com maior garantia de eficiência e rapidez, dentro das condições de normalidade de sua rede de dados.

Funcionamento on-line e off-line:
O dincash foi desenvolvido para aproveitar o melhor da tecnologia web, sem a vulnerabilidade da continuidade dos serviços oferecidos pelas prestadoras. Isso é uma garantia que seu sistema sempre vai permanecer ativo, e seus caixas não irão parar de funcionar, mesmo que sua rede de dados esteja inoperante ou seu conexão web inativa.

Informações sobre o produto:
O dincash conta com funções gerencias incluindo o Monitoramento de vendas em tempo real de todos os caixas, e um Controle Básico de Estoques. Além desses possui outros recursos como:

- Funcionamento Off-Line, para evitar perda de vendas por problemas como rede ou servidor;
- Importação e Exportação de cadastros e dados de movimentação;
- Possibilita repetir o último item registrado, facilitando a venda de várias unidades de um mesmo produto;
- Possibilita incluir no corpo do cupom fiscal informações como número de série e data de garantia;
- Flexibiliza a informação dos preços de mercadorias, podendo ser automático, informado item a item ou pelo total com cálculo automático de quantidade (Ideal para posto de combustíveis);
- Fácil integração com teclados especiais, balanças, leitores óticos e etc.

Além da sua fácil utilização, o dincash tem uma rede de assistência técnica especializada, e controla acessos por tipo de usuário e senhas individuais. Para o gestor da empresa, é uma ferramenta que apóia na análise de informações, pois disponibiliza relatórios como, por exemplo:
- Resumo das Vendas por Espécie;
- Estatísticas diárias de vendas por produto;
- Venda por caixa/operador;
- Venda por Grupo de Produtos;
- Mapa Resumo do ecf;
- Posição de Estoque.

Homologado para tef Discado, tef Dedicado e PayGo. O Dincash Web é totalmente homologado para as principais soluções de transações com cartões de créditos disponíveis no mercado.
ID Produto: 982938 | Referência: 982938 | Vendido por: Folk Sistemas
Data de publicação do produto 23/08/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema de Frente de Loja (dincash)