Entrar em contato

Sigo® w3 Business - Software de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sigo® w3 Business - Software de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho

:
Software de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho

Com o Sigo® w3, você gerencia todas as áreas da empresa: comercial, segurança do trabalho, medicina ocupacional, agendamento, recepção, consultório e financeiro, e obtém relatórios específicos por meio do cruzamento de informações de diversos setores, facilitando as rotinas.

Venha fazer parte dessa revolução. Automatize sua empresa com o Sigo® w3, o software ideal para empresas que buscam uma solução completa em gestão, acompanhada de serviços personalizados de implantação, treinamento e acompanhamento.

Comercial

Tenha o total controle e acompanhamento diário de metas, comissões e performance dos vendedores com diversos relatórios gerenciais e estatísticos de todo planejamento e processo de vendas. Sua empresa a um passo de elevar suas vendas e controlar seu negócio de uma forma rápida, segura e eficaz.

Segurança do Trabalho

o ppra, ltcat e ppp estão totalmente integrados no sistema e essa integração permite que vários campos sejam alimentados automaticamente, o que otimiza o tempo e diminui a margem de erro com redigitações.

Medicina do Trabalho

Com o Sigo® w3, você conta com uma gestão de saúde ágil, fácil e inteligente, gerenciando de forma eficaz as campanhas de vacinas e os programas voltados à saúde e preservação de vida dos trabalhadores. Além disso, você tem todo o controle antecipado de exames periódicos a vencer e o monitoramento da saúde e qualidade de vida dos funcionários por meio de estatísticas com base nos questionamentos feitos em cada atendimento médico.

Agendamento, Recepção e Consultório

o módulo de recepção possibilita a realização e o acompanhamento de todos os processos que envolvem o atendimento do funcionário, como a recepção na clínica (com controle de senha), liberação dos exames e triagem com o registro do pré-atendimento: pressão arterial, peso, altura, temperatura e imc. Com uma Interface gráfica intuitiva, desenvolvemos uma seção exclusiva para os consultórios médicos, com alerta de doenças crônicas e sala de espera virtual para médicos e fonoaudiólogos. a equipe médica gerencia de forma eficaz os programas voltados à preservação e o monitoramento da saúde e qualidade de vida dos funcionários por meio dos questionamentos feitos em cada atendimento médico e dos exames alterados.

Financeiro

Por estar totalmente integrado aos demais módulos do sistema, o controle financeiro recebe e envia dados de maneira eficaz e faz isso utilizando cenários montados pelos próprios usuários, com ferramentas otimizadas e sem a utilização de controles paralelos. Isso possibilita um eficiente gerenciamento de todos os recursos financeiros da empresa.

Módulo Cliente, eSocial e Credenciado

Com uma interface de fácil utilização, seus clientes terão acesso ilimitado, de qualquer lugar e a qualquer hora, a um conjunto de ferramentas, tais como: cadastro de funcionários, ppp, absenteísmo, guia de encaminhamento médico, cat, histórico de atendimento, impressão de ppra, pcmso, ltcat, Relatório Anual, eSocial, agendamento para marcação dos exames online, acesso ao cronograma de convocações de exames dos funcionários, possibilitando um acompanhamento constante da necessidade de renovações dos exames, além de vários relatórios.

Vídeo

Se o seu negócio é chegar mais longe no mercado, é hora de conhecer o Sigo® w3 Business.

medicina do trabalho medicina ocupacional segurança do trabalho software de PCMSO software de PPRA
ID Produto: 1097609 | Referência: 1097609 | Vendido por: Wise System Ltda
Data de publicação do produto 17/02/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Sigo® w3 Business - Software de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho