Entrar em contato

Keysco - Sua informação compartilhada com o mundo de forma fácil e rápida

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Keysco - Sua informação compartilhada com o mundo de forma fácil e rápida

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário

Se você procurar um sistema para web Streaming, você deve conhecer a empresa keysco.

a empresa keysco trás o que há de mais avançado em tecnologia para compartilhamento de conteúdo e soluções streaming através do seu sistema moderno e avaçando.

Com o keysco, você tem tudo o que você precisa para colocar todo o seu conteúdo de forma simples e eficiente na web. Com ferramentas desenvolvidas para centralizar e facilitar toda a gerência de conteúdos em grandes escalas, nosso produto significa redução de tempo e custos em gestão de vídeos.

Exemplo de grande uso do sistema keysco são as e-learnings, onde pode ser facilmente criado por você conteúdo e através do sistema, ser distribuido para todo o mundo, ou então ser ter seu vídeo sendo passado ao vivo, podendo interagir com seus alunos através de bate papo, podendo resolver as dúvidas na hora que elas surgem. Isso trás a você uma grande diferença e vantagem competitiva sobre qualquer outro sistema web.]

o sistema keysco te dá também relatórios completos sobre o comportamento do seu usuário final, com informações de localização, até que ponto o vídeo foi assistido. Tenha todo o controle de seu sistema facilmente organizado pela KEYSCO.

Com a keysco sua informação poderá viajar para qualquer lugar do mundo de forma rápida e segura.

Para saber mais sobre o sistema de web Streaming da keysco, entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691248 | Referência: 691248 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Keysco - Sua informação compartilhada com o mundo de forma fácil e rápida